sábado, 29 de maio de 2010

Começou a campanha

Enquanto eu dava uma geral na casa, resolvi ouvir os "pré-jornadas" da vida no rádio. E quase nada se falou sobre o jogo contra o Flamengo. O assunto foi um só: Felipão no Inter Caldas.

Teve gente apostando que ele vem mesmo, já disseram qual é o salário etc.

Confesso que não acredito, mas o que me chamou a atenção é a campanha da Rádio Gaúcha para que Luiz Felipe Scolari assuma o aterro. Disseram que seria maravilhoso para ele, que ele é profissional etc. Com o Réver, guardadas as proporções, foi a mesma conversinha, com direito aos olhinhos do Paulo Brito brilhando enquanto o nosso ex-zagueiro ficava constrangido com a pergunta/convite no Globo Esporte.

O engraçado é que, se especularem Abel Braga no Grêmio (batam na madeira ao ler isso), os mesmos surgirão pra dizer que é uma pena, que está se perdendo a identificação das pessoas com os clubes.

Sendo curto e grosso: para esses pulhas, gremista indo pro aterro é profissionalismo, colorado indo pro Olímpico é um desrespeito ao torcedor.

E eles nem ficam com vergonha.

6 comentários:

Unknown disse...

te fode gay mista otário..cuida da Coligay e corta os pulsos.. Silasiano de merda!

Josi disse...

Se o Felipão vier pro aterro (não acredito), ele cai no meu conceito, pois, sabe da rivalidade que existe, e que é uma afronta pro torcedor apaixonado. Por isso, custo a acreditar que o Felipão daria uma "tapa" na cara de sua torcida.

luis disse...

EZEQUIEL MERELLES colo colo ,25 ANOS . VI UNS 8 gols dele , O CARA SABE ok . VALE APENA pegar- lo PRO GREMIO .

luis disse...

EZEQUIEL MERELLES colo colo 25 anos . BOM JOGADOR ( GOLS YOUTUBE ) .

luis disse...

CAMPANHA SOBIS ou NILMAR no GREMIO OK . NOS TBM PODEMOS ok .

Unknown disse...

bom gostaria de humildemente solicitar um texto, campanha, o que for possivel de parte de voces, que tem grande talento com as palavras, para que façam uma carta-mensagem a felipao, tentando se ajoelhando como todos gremistas para que ele nao tome tal atitude que nem acho o adjetivo para descrever o que isso significa no coraçao da naçao gremista..
me permita opinar, mas parece que todos voces, que possuem blogs gremista, estao quietos esperando o momento do anuncio e aí sim soltar o verbo, acredito que tenham até o texto redigido...
mas vale lembrar que depois nao há como chorar o leite derramado..
talvez nao adiante nada, mas na esperança que alguem leia e passe com sensibilidade para o felipao, um texto bem escrito e que seja publicado simultaneamente em todos veiculos possiveis, blog , sites orkut, enfim! em cada poste de luz em porto alegre..
é uma sugestao, e tambem uma vontade.

grato pela atençao