terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Só eu acho...

... que não faz sentido o Odone ser chefe de delegação da CBF em Paris no inicio de fevereiro?

9 comentários:

Rosi Labres disse...

Pois é tu sabe que tem certas coisa que não tem cabimento. E nem adianta quererem me explicar.

Zeca disse...

Por acaso o R$10,00 não queria jogar na Seleção Brasileira?

aí tem o dedo do Mano Menezes...

Martim disse...

se tem uma coisa que o Odone gosta, é poder...

André Kruse disse...

Eu acho que faz sentido, estreitar relações, ampliar o networking, e por aí vai.

@tiagorussell disse...

Eu preferia ver ele focado no Grêmio em época de Libertadores. Deixa a Seleção pra depois. Mas enfim, só queria saber da opinião de vocÊs.

Unknown disse...

Só entendo como positiva a ida dele acompanhando a seleção. Vai que ele chega no Mano e fala: "Se tu levar o Victor no meio da liberta, o Paulão vai junto pra conversar contigo."

Um por Todos disse...

Eu acho que fazer networking com a CBF é positivo e é melhor estar próximo a eles do que afastados. Até para uma eventual ajuda frente a Conmebol é melhor ter a CBF ajudando do que se cagando pros interesses do Gremio.

Fagner disse...

Não faz sentido nenhum para o tricolor. A CBF não faz nada pelo Grêmio. Por que um presidente do Grêmio tem que representar delegação? Mas para o Odone, o Político, isso tem sentido, por que é mais exposição midiática. Mais pluma pro Pavão.

Abaixo a CBF, Traffic, Teixeira e Rede Globo comandando o futebol. Que fiquem com a seleção do Brazil. Já tá mais do que na hora de começar uma liga de verdade no campeonato Brasileiro.

Saludos,
Fagner

P.S.: Quem é filhote de despachante, que precisa de "autoridade" para carimbar título fica, em outro estádio de Porto Alegre.

Eduardo disse...

Acho que ele acompanhar a CBF não vai interferir em nada o que ele faz no Grêmio, e ainda tem o lado positivo de estreitar relacionamento, sabemmos que a CBF não é Mui amiga do Grêmio, então está na hora de mudar, o odone vai lá para tentar defender nossos atletas, evitar que eles sejam convocados agora, e garantir que os convoquem depois. Pra mim é válido.