Mostrando postagens com marcador Grêmio Libertador TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grêmio Libertador TV. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Terceiro Programa - Terceiro Bloco

Para amenizar, saiu o último bloco do programa do Maza. Tá de cara com o Grêmio? Te liga no Gremio Libertador TV e curte um pouco a vida.

Grêmio Libertador # PGM03 | BL03 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.




quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Terceiro Programa - Segundo Bloco

Já saiu do forno o segundo bloco do terceiro programa do Gremio Libertador TVcom mais algumas histórias desse ícone do tricolor: Mazaropi. Nesta edição o Lobão apresenta aos amigos a antítese do chinelinho. Impagável.

Se liga aí, gurizada.

Grêmio Libertador # PGM03 | BL02 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.


terça-feira, 30 de agosto de 2011

#Bolão GrêmioLibertador TV

Seguindo as regras de pontuação*, a classificação do Bolão do GrêmioLibertador TV está assim:
7 pts - Menezes
4 pts - Dewes
2 pts - Tito
2 pt - Fagner, Russell, Snel
1 pt - Minwer
0 pt - Sandro, Weide
Convidados (1 jogo pra cada):
Tarciso Flecha Negra - 3pts
Mazaropi - 1 pt
Cecconi - 0 pt
* 3 pontos pra quem acertar o placar na bucha e 1 ponto pra quem acertar o vencedor (ou empate) da partida.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Terceiro Programa - Primeiro Bloco

Tá lááá o que você queria.
No ar, mais um programa do Grêmio Libertador TV.

Dessa vez, nosso convidado é Mazaropi.

Dále!

Grêmio Libertador # PGM03 | BL01 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Segundo Programa - Terceiro Bloco

Está no ar o terceiro bloco do segundo programa do Grêmio Libertador.

Vamo que vamo!

DÁLE!

Grêmio Libertador # PGM02 | BL03 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segundo Programa - Segundo Bloco

Seguindo a entrevista com o Tarciso, um momento de arrepiar. O nosso eterno atacante conta a história do seu apelido e um dos nossos acaba sendo rebatizado pelo mestre. Assiste aí!

Grêmio Libertador # PGM02 | BL02 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.




terça-feira, 16 de agosto de 2011

#Bolão GrêmioLibertador TV

Seguindo as regras de pontuação* que acabei de instituir, a classificação do Bolão do GrêmioLibertador TV está assim:
4 pts - Menezes
2 pts - Tito
1 pt - Dewes, Fagner, Russell, Snel
0 pt - Minwer, Sandro, Weide
Convidados:
Tarciso Flecha Negra - 3pts
Cecconi - 0pts
Não lembra dos palpites? Dá uma espiada nos videos: Palmeiras 0-0 Grêmio tá no 1ºprograma, bloco 2 (PGM01 | BL02) e Grêmio 2-1 Fluminense, no PGM02 | BL01.

* 3 pontos pra quem acertar o placar na bucha e 1 ponto pra quem acertar o vencedor (ou empate) da partida.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segundo programa - Primeiro Bloco

Segue o primeiro bloco do segundo programa do Grêmio Libertador, com o ilustríssimo convidado TARCISO FLECHA NEGRA.

Dále!

Grêmio Libertador # PGM02 | BL01 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Programa Grêmio Libertador | BL03

3º bloco do programa de estreia. No fim, tem tanto material (ou falamos tanta merda) que de cara já teremos um bloco extra. Alô patrocinadores, se liguem aí! hehehe

Grêmio Libertador # PGM01 | BL03 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Programa Grêmio Libertador | BL02

Já está disponível o segundo bloco do programa de estreia do Grêmio Libertador, com direito a pronunciamento do presidente Duda Tajes e um bolão dos integrantes da mesa entre outras cousas.

Grêmio Libertador # PGM01 | BL02 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.



Na sexta tem mais!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Programa Grêmio Libertador - Primeiro Bloco

Gurizada,

Segue abaixo o primeiro bloco do primeiro programa do Grêmio Libertador.

Lembrando que esse primeiro programa terá três blocos. Os próximos serão postados na quarta-feira e na sexta-feira.

DÁLE!

Grêmio Libertador - PGM 01 from ZIRIGUIDUM on Vimeo.




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aguarde!

Dia 8 de agosto o Grêmio Libertador vai colocar a cara a tapa, literalmente.

Vai ser uma grande oportunidade das pessoas conhecerem melhor quem escreve aqui com a gente. E uma chance maior ainda da gente falar merda sem medo de ser feliz.

Vamos discutir o Grêmio, comentar o Grêmio, elogiar o Grêmio, criticar o Grêmio, cantar o Grêmio em azul preto e branco. Tudo isso de uma forma coerente, humorada e responsável.

Ou seja, é pra ser sério sem ser bundão.

Aqui vai só uma palhinha.

Até lá!