Grêmio 1 x 2 Esportivo
Gauchão 2007 - Estádio Olímpico Monumental - 19h30min
Um jogo em horário praticamente comercial tem vários incômodos. O engarrafamento da saída do trabalho, o tempo curto para chegar no estádio e a ausência de público. Se o time dá uma goleada, como foi contra o 15 de novembro, tudo bem. Se perder pra um time muquirana feito o Esportivo, tudo mal.
Faltou muita coisa para o time ontem. A ponto de assustar para terça-feira.
Pra começar, falou bateria no meu celular. Atrasamos e não conseguimos avisaro pobre Beto, que deve ter esperado muito mais na entrada do Olímpico do que deveria.
Faltou o Beto levar o celular, porque eu liguei do celular do Theo e depois a Leah ligou do telefone lá de casa e do celular, pra ver se ele atendia.
Faltarem algumas coisas em campo foi só a seqüência desastrosa dos fatos.
Faltou alguém de perna direita pra jogar no lugar do Gavilán quando ele cansou. O Itaqui, de perna esquerda, deu o passe para o segundo gol do Esportivo.
Faltou a velocidade para o Schiavi, que esteve constrangedor.
Faltou humildade ao Nunes que, com os elogios que está recebendo, resolveu que é quase segundo volante. Daí se manda para o ataque, desperdiça possibilidades chutando de longe e, pra completar, tá achando que bate falta. Ora, francamente...
Faltou um centroavante, principalmente quando o Jhônatan (eu acho que essa a grafia - bizarra, por sinal) perdeu sozinho na frente do goleiro e o Carlos Eduardo também.
Acima de tudo, faltou mesmo foi disposição para o time, que fez um gol e se acomdou. Cedo demais pro meu gosto, mas eu sou apenas sócio e torcedor.
Fiquei achando que não precisava ter me abalado até o Olímpico por isso.
quinta-feira, 22 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário