sábado, 21 de abril de 2007

Alegria

Esse meu time me traz muitas alegrias.
Depois de uma semana cheia de trabalho, confusão em casa, pouco sono, o Grêmio conseguiu me dar um desfecho inesperado e incrivelmente prazeroso.
Achei sinceramente que a gente ia ganhar de dois a zero, que ia ser tenso e que eu ia chegar com o pior dos humores em casa. Qua ia trabalhar no sábado pra resolver erros alheios, e que não ia conseguir ficar com o Nano.
Achei que no domingo eu iria ao cinema e ia pegar uma fila gigante prum filme ruim.
Achei que ia chegar na segunda e ainda ia ter que aguentar a flauta dos colegas colorados.

Enfim, achei que tudo ia ser uma merda.

Mas não.

O velho espírito tricolor apareceu pra afastar o desgraceira toda. Até o Nunes me fez feliz. Foi glorioso ver o retorno do "Coisa". O Sandro "Homem de Pedra" é foda, muito foda. Se faz aquele gol ia virar celebridade mundial. Mas de todos eu sou obrigado a destacar o Patrício. Inclusive tenho a proposta de subir o cara pro topo do blog, junto com os outros heróis tricolores. O Diego Souza jogou muito também, fez o que ainda não tinha feito até então. Enfim, até os gandulas são meus heróis hoje.
Consegui ficar com o Ju de manhã, fui no Olímpico comprar mais uma cameiseta do time. Fiz a promessa de passar a semana toda com camisetas do tricolor, e tenho por testemunha o Mauricio, que não me deixaria não cumprir a promessa. Também aproveitei pra comprar o presente de aniversário do meu irmão e co-autor do blog e assisti ao Galatto no suplementar.
De tarde vou trabalhar, mas com um humor mutio melhor. Incrivelmente melhor. Até esqueço o erro dos outros.
Amanhã eu não vou ao cinema, vou ao brick desfilar com a camiseta nova.
E segunda, eu tenho a flauta pros colegas colorados pronta.
Um vinho rose suave feito em Caxias em garrafa plástica, pra eles afogarem as mágoas sem se machucar.

Esse meu time só me traz alegrias.

Um comentário:

@snel disse...

Ainda estou de ressaca pelo feito de ontem. Antes do jogo ouvi o nego Collares falando na radio dizendo que ia ficar 4x0 pro tricolor. Vou votar nele na próxima. E os macacos se fuderam, duplamente, na libertadores e pela secação.