Juventude 3 x 3 Grêmio
Gauchão 2007 - Estádio Alfredo Jaconi - Caxias do Sul
O Grêmio entrou completinho contra o Juventude. E, pro meu gosto, até que jogou bem. Mas tivemos um pouco de azar e o Papo quase nos passou a perna. Obviamente, com algum cagaço, escapamos da derrota e estamos bem perto do bi.
O jogo começou com a maior cara de que seria nosso. Tuta, o generoso, deu um passe açucarado para o Carlos Eduardo, enforcando um zagueiro. O garoto da Azenha matou o peito, quebrou a coluna do lateral e guardou. Maravilha.
Continuamos muito bem e Tuta, o acrobata, quase fez um gol numa virada sensacional.
O Juventude acordou e acabou conseguindo o empate. Duas vezes, porque tiveram um gol anulado injustamente. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Tomem, Porcos!!!
Mas logo o André nos deu a maior força, fez uma palhaçada incomum para um jogador do nível dele e o Carlos Eduardo nem teve tempo de agradecer: guardou mais um.
O segundo tempo trouxe o Juventude pra cima do Grêmio. E os cretinos conseguiram virar para 3 x 2. Tuta, o azarado, perdeu dois gol muito feitos nesse meio tempo: um de cabeça e outro de canela. E o Lúcio de uma mancada. E o Carlos Eduardo e o Tcheco cansaram.
Everton e Bruno Teles entraram muito bem no time. O Ramon é o Ramon, não dá pra estabelecer um comparativo com nada. É o que temos no Gauchão, e funciona bem.
Já nos descontos, Bruno Teles e Eeverton fizeram uma grande jogada e o nosso lateral deixou Tuta, o predestinado, na cara do gol.
Dessa vez Tuta, o artilheiro, foi meticuloso. Dominou e guardou. Com a frieza do matador. Como um centroavante tem que fazer.
O 3 x 3 fez justiça ao volume de jogo do tricolor. Não seria legal perder.
Agora é pensar no São Paulo pela Libertadores. E aproveitar a vantagem domingo que vem, no Olímpico Monumental, para conquistar mais um Gauchão.
domingo, 29 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário