sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sobre o nosso castigo

Ontem eu não quis escrever no blog.
Ia ser uma merda muito absurda, ia sobrar pra todo mundo.
Ia falar que o Blaz Perez apitou o jogo, que o bandeirinha é cego e que a RBS é irresponsável por colocar o colorado Claudio Duarte pra comentar o jogo na TV.
Mas hoje eu vou só falar do Claudio (não que eu não ache que o bandeirinha é cego e que o Blaz Perez apitou o jogo).
Respeito o histórico do Claudião, todas as suas conquistas e tal e coisa, mas vamos e venhamos: o cara devia estar aposentado. Já ganhou dinheiro como técnico, mas daí e ser comentarista é um salto, fica em casa e não se queima. Pra ser jornalista o mínimo que se pede é isenção. Sei que no jornalismo isso é utópico, mas porra, aquela besta é jornalista? Não deve ser, ou fez curso por correspondência. O cara é colorado, isso sim. Se eu não tivesse consideração pelas telefonistas da RBS (que são todas muito gente fina) eu teria ligado e descascado todo a série de impropérios que aprendi no estádio. Ou pior, teria ido até o morro e esperado pra tirar as caras com o safado.
Daquela transmissão só dá pra salvar o Brito (mesmo falando "p"au vivo!!!!). Sabe pq ele se salva? Pq parou de pedir a opinião do colorado. Até o colega se deu conta, será que os gerentes e a direção da RBS não se flagram. Nelson (eu sei que tu é gremista!) faz alguma coisa! Se a RBS deve dinheiro pro colorado, paga, mas deixa ele em casa. Se a RBS não deve, manda embora exemplarmente. Ou não reclama quando a turma diz que a imprensa é vermelha e mando a tua empresa tomar no c...

Um comentário:

André Kruse disse...

pra mim a vantagem de ter o Claudião na transmissão é que ele reduz consideravelmente o tempo disponivel pro mauricio saraiva falar besteira.