Começou como especulação dos colorados do Apito Final, na Band AM. Segundo o delirante Cláudio Cabral, Lucas em Porto Alegre é um estelionato da direção do Grêmio: venderam o menino e prometeram ao Liverpool que ele não joga mais, mas o clube o mantém na cidade (e a mentira que ele não joga por lesão) para não ficar mal com a torcida.
É uma bobagem, mas vem sendo repetida todos os dias e ganhando eco do também coloradaço Darci Filho (da mãe). A velha estratégia dos nazistas de repetir a mentira até parecer verdade.
Funciona, porque já tem gente acreditando.
Já o globoesporte.com é mais razoável e menos preocupado em caluniar irresponsavelmente quem trabalha com seriedade. A matéria no site diz que o nosso volante não joga em nenhuma das duas partidas contra o Santos pelas semifinais da Libertadores e tem apresentação na Sub 20 dia 11 de junho. Conseqüentemente, se o Grêmio não passar pelo Santos, a última partida do menino teria sido a virada contra o Caxias, no Olímpico.
Vejam que eu cheguei e escrever conseqüentemente em bold porque o texto é conseqüente, ao contrário das declarações dos caras da Band.
Mas acho que tudo isso é bobagem. O tricolor vai fazer escore contra o Santos no Olímpico na próxima quarta e segurar o Peixe na Vila no jogo de volta.
Contra o Boca ou o Cúcuta teremos o Lucas recuperado e jogando. E, se Deus quiser, vamos ganhar a Libertadores pela terceira vez.
Aos colorados da 640 AM só restará enfiar o Apito no rabo.
sábado, 26 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário