Grêmio 1 x 0 Sport
Brasileirão 2007 - Terceira rodada - Estádio Olímpico Monumental - Porto Alegre
Foi um jogo estranho. O Grêmio entrou com vontade, fez o gol, ficou mais um tempo em cima do Sport e, antes mesmo do final do primeiro tempo, já começou a reduzir o ritmo.
Tuta jogou. E perdeu gols, como sempre. No finalzinho, quase faz um golaço quando pegou de primeira um cruzamento do Diego Souza. Centraoavante é assim: quanto mais demora pra fazer um gol, mais perto está de fazer o próximo.
Ramon, aposta de muitos para a vaga de Tcheco na quarta-feira (se ele não jogar, é claro), começou endiabrado. Sempre aberto pela direita, recebia a bola e ia pra cima. Considerei ele o autor do primeiro gol, mas o juiz não. É cara quase fez um sozinho, numa bola que pegou no travessão.
Adílson é um moleque esforçado, mas parece que conduz e passa mal a bola. E meio que se assusta quando a bola vai pra ele com possibilidade de avançar e concluir.
Gavilán jogou bem. Foi escolhido melhor em campo pela Gaúcha AM. Schiavi teve uma atuação bacana. Pereira levou um chupéu do Fumagali, mas não comprometeu. Amoroso sabe jogar, mas ainda não fez uma partida de encher os olhos. Diego não é o mesmo jogando mais recuado, mas tem os seus momentos mesmo assim. Lúcio jogou bem, mas rende menos sem o Carlos Eduardo. Patrício foi Patrício. E Saja nos salvou se atirando nos pés de alguém lá do outro lado no segundo tempo (seria o Carlinhos Bala?) e teve uma atuação segura.
Kelly, em 9 minutos, não teve tempo pra fazer quase nada. O Everton, que entrou antes, também não fez muito, mas pelo menos nos deu motivo pra xingar o Bandeirinha.
E o Nunes, hein? Só no segundo tempo, apesar de estar jogado bem quando entra (e não quando inicia).
Bom, o time era misto, o interesse era pouco e, mesmo assim, o Tricolor somou mais três pontos. Apesar de um pouco desinteressado do Brasileirão enquanto ele interfere na Libertadores, o Imortal está em sétimo, e só um time mantém os 100% de aproveitamento positivo.
Estamos bem no Brasileirão e agora tudo é Santos.
Pra terminar com a frase otimista de sempre: vai dar.
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário