E Deus salve o Diego Souza.
E pro inferno com o Luxa bucha bicha.
Diferentemente do meu amigo Dudão, eu não confiava tanto assim. Eu achava sinceramente que a gente ia se dar mal na vila. Até ontem de tarde.
Resolvi ouvir os impropérios do torcedor irresponsável santista e dublê de deputado. Putz, tu quer um motivador melhor que aquele? Não tem, desconfio até que fosse plantado pelos nossos dirigentes de tão bom que é.
Umas das experiências que eu trouxe do sudeste foi: eles são tão malandros, mas tão malandros que se atrapalham sozinhos. E, infelizmente, é verdade.
O Luxa, o dublê, até o Zé Roberto. Muita malandragem e pouca efetividade em campo.
Falaram que a gente é copeiro. Sim, com orgulho.
Falaram que a gente joga na pressão. Sim, e eu gosto.
Falaram que a gente faz muita falta. Sim, inclusive tá no regulamento.
E falaram que a gente joga com o regulamento. Tá, e a gente tem cara de burro? Vamos jogar com o quê? Com a imprensa marrom?
Resta falar da transmição. Putz, a gerência da RBS é gremista, eles sabem como a turma lá de cima trata a gente durante a transmição, custava botar o "Pau vivo" e o "Mr. Óbvio" pra narrar só pra nossa região?
Tudo bem que era engraçado ouvir o Cleber dizendo "e o Grêmio está indo para as finais da Libertadores" com a locução de velório, mas chega uma hora que complica. O impressionante é que até de dentro do campo o Luxa bucha bicha tenta influenciar os comentaristas. Que cena ridícula.
E o jogo?
Prefiro deixar pro amigo Dudão escrever, ele foi in loco e louco e viu o que com certeza a gente não viu pela tela da Grobo.
quinta-feira, 7 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Jogaço, hein?
Até que foi fácil, hehe.
Que sufoco, eu também pensei que iamos nos dar mal Beto... Agora e esperar, hoje a noite sai quem vai ser o vice da Libertadores, até por que ela é nossa já...
Ah, que vontade de mijar naquele muro...
Postar um comentário