Vasco da Gama x Grêmio
Brasileirão 2007 - Quinta rodada - Estádio São Januário - Rio de Janeiro - 18h10min
O Sport TV transmite o jogo ao vivo.
Nosso time quase totalmente reserva vai pegar o Vasco do Cabo Roth em São Januário. Se desde 1993 a gente não ganha lá nem com o time titular, imagina com os reservas.
O jeito é sentar na frente da TV ainda meio de ressaca pela classificação de quarta na Libertadores (eu tô, pelo menos, talvez por ser meio velho) e ver no que vai dar.
O tricolor terá Edmílson, Lucas, Kelly, Amoroso, Everton, o que dá esperanças de ver pelo menos uma que outra jogadinha bacana. Tô sempre esperando pela deslanchada do Amoroso. Tomara que venha.
Pode ser que Nunes jogue como zagueiro e o Magrão apareça como lateral. Deus queira que o time não entre com o Thiego na zaga e o Nunes deslocado para a direita novamente. Ele se atrapalhou no sábado passado, por que insistir? Professor, ou escala o homem como volante, ou não escala. É melhor pra todo mundo, inclusive pra ele.
Corro pelado pela Plínio Brasil Milano que tanto a ZH quanto o globoesporte errarão o Jucemar na lateral. Acho que esse vai ter dificuldades extremas para jogar pelo Grêmio. Tipo aquele chileno que veio na Série B, jogou contra o Marília e foi embora sem nem se despedir.
Acho que teremos uma defesa muito frágil hoje e o Vasco vai nos pressionar. O começo do campeonato é a fase de ouro dos times cariocas. Eles já perderam tudo o que podiam e se prepararam mal nos primeiros 6 meses do ano. Nessa época, passam pela melhora da morte. Daí incomodam. E a gente assim capenga, então, dá sorte para o azar.
Vai ser um jogo difícil, diria dificílimo. Mas no dia que eu escrever aqui que a gente vai perder um jogo, podem me cassar como co-editor desta porcaria.
Um empatezinho vem bem. Uma vitória numa tacada de sorte seria a prova de que este ano é todo nosso. Por enquanto, temos que admitir que vem sendo. Então, encerro este textinho como todos os outros em dia de jogo.
Dá-lhe, Grêmio!
sábado, 9 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário