Essa partida tem tudo para o Patrício mostrar seu futebol. Um clássico internacional com dois times de características muito parecidas, torcidas inflamadas, muita pegada e muita vontade de ganhar.
O Patrício não é nenhum craque, muito antes pelo contrário, é um jogador médio e a mediocridade dele acompanha o time em que joga, ele seria médio no Real Madri e foi médio no XV de novembro, mas a vontade de ganhar dele é insuperável. Que outro jogador empurraria o juiz e se jogaria no chão encenando o ato do adversário depois ter um penalty contrário marcado na metade do segundo tempo do jogo que decidiria o futuro do Grêmio?
Patrício é coragem, é força, e acima de tudo é vontade, vontade que supera qualquer limitação técnica que ele possa ter e eu tenho certeza que ele vai ser recompensado essa noite por toda a dedicação que tem.
E tenho dito
Carlos Farneda
Quem diz isso é o Carlos, mais um gremistão da DCS - talvez a agência mais gremista de Porto Alegre. Eu torço pra ele estar certo. Sinceramente.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Carlos! Sei que faz um tempão esse teu post mas resolvi comentar pois ando atrás de notícias e informações sobre o Patrício mas não encontro. Apenas com relação a ele dentro do time. Se puderes de ajudar... agradeço!
Abraço, Bruna.
Postar um comentário