quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quem vem

Dizem que o Grêmio vai buscar 5 ou 6 reforços para lutar pelo Brasileirão: 1 ou 2 zagueiros, alguém para o lugar do Lucas, um lateral-direito titular e 1 ou 2 atacantes.

O que foi falado ontem é que Herrera quer voltar para o Olímpico. O time dele caiu na Espanha e ele foi liberado para procurar outro clube. É muito amado pela torcida do Grêmio porque tem de sobra o que parece faltar para o Tuta: entrega. Mas não vamos esquecer que ele perde gols pra caramba.

Maidana veio a Porto Alegre com o Herrera pra torcer pelo tricolor ontem. Deu melhor resposta que o Schiavi e gosta de Porto Alegre. Mas acho que esse não vem. Falaram em Sorondo, mas já foi negociado.

De qualquer forma, não podemos ter mais do que 3 estrangeiros. Isso é jogar dinheiro fora.

Eduardo Costa, o melhor primeiro volante que tivemos neste século, está de banda em Floripa depois de ter sido dispensado pelo Espanyol. Entra com a 5 e poderíamos usar o Gavilán como segundo volante ou lateral.

Romerito tá sem clube e vinha sendo cogitado. O Mano gosta dele, o que deve ser um bom sinal. Mas não é um jogador pra ser titular.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário: