Cá entre nós: esse papo de time caseiro tá começando a ficar chato.
Parece uma forma de diminuir o que o Grêmio vem conquistando nesse primeiro semestre. Mais louco ainda, parece que temos culpa de ter um bom desempenho nas fases que definem quem joga aonde nas decisões.
Jogamos a semifinal e a final do Gauchão em casa porque tivemos a melhor campanha. Ponto Final.
Na Libertadores, decidimos a vaga contra o São Paulo e o Defensor em casa porque terminamos a primeira fase na frente do lugar do nosso grupo e eles em segundo. Simples assim.
Não precisamos nos classificar num jogo fora de casa até agora, essa é a grande verdade. Essa será a primeira decisão fora que disputaremos. E será a última, por força do regulamento. Passando, decidimos em casa de novo.
Tenho certeza de que o Grêmio vai jogar esta partida com a raça e a valentia que mostra em todas as partidas no Monumental. É decisão e vamos jogar a morrer.
O Grêmio vai fazer uma bela partida amanhã, acabar com esse papo de time caseiro, classificar contra o Santos na Vila Famosa e chegar a Buenos Aires ou a Cúcuta embalado pra incomodar o adversário desde o primeiro jogo da final.
Pode acreditar. Eu acredito.
Dá-lhe, Grêmio!
terça-feira, 5 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Precisamos ganhar! Precisamos classificar! Vamos Grêmio, pra cima deles! Odeio peixe, mas amanhã abro um excessão, quero peixe frito! E que dê Boca, quero ir pra BsAs!
Vai dar, meu velho.
Tenho certeza disso.
Tô pensando em fazer o cartaz de EU JÁ SABIA!
Vai dar! Tem que dar!
Amanhã a gente tira o cabaço fora de casa.
Postar um comentário