O Grêmio está em Itu, a cento e tantos quilômetros de Santos, treinando para o jogo com o Peixe na quarta-feira.
Ninguém vai ver absolutamente nada dos treinos, o que não permite nem imaginar o que a rapaziada está fazendo entre quatro paredes.
Daí a gente fica pelas notícias mais ou menos óbvias.
Lucas tem condição de jogo, Tcheco e Tuta são dúvidas.
Nosso centroavante vai hoje a Campinas (engraçado, digitei Pelotas por engano) fazer uma ressonância magnética pra ver o tamanho da lesão na coxa. Talvez não tenha condições de jogar na quarta.
Se absolutamente tudo der errado e o Tcheco também não puder jogar, o que será que o Mano Menezes vai fazer no meio-de-campo e no ataque?
Ramon é o homem de confiança do nosso comandante. Pode jogar. O Amoroso poderia ser uma alternativa, mas não tá bem e marca menos. Além disso, é alternativa para o lugar do Tuta.
Não dá pra descartar, nunca, o ingresso de mais um volante pra jogar, pra jogar bem fechadinho. Nesse caso, aguém tem dúvidas de que o Lucas começaria a partida? Gavilán, Sandro Goiano, Lucas e Diego Souza não é um meio-campo criativo, mas marca muito. Vamos precisar disso.
E ainda tem o parceiro do Carlos Eduardo no ataque. Amoroso, Douglas ou Everton?
Douglas é uma interrogação e o Everton não conseguiu muita coisa jogando nessa posição. Quase descartaria os dois. Tá mais para o Amoroso.
Mas numa decisão, com tantas dúvidas, quem vai saber?
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário