segunda-feira, 25 de junho de 2007

Solta fogete agora, colorado fiadaputa!

Tem um colorado perto da minha casa que é odiado pelo bairro inteiro. Desde quarta, o canalha soltava foguetes à noite. Sexta-feira eu não consegui ouvir a primeira parte do Heroes, de tanto foguete vermelho que o puto soltou.

Ontem a gente reuniu torcida em casa: Beto, Theo, Rafa, Nanci, eu e, no segundo tempo, até a Leah se juntou aos bons.

No gol do Lúcio eu já gritei "Toma, fiadaputa!", muito alto. Coisa que não faço nunca.

No segundo gol eu berrei mais ainda, para todos os colorados do prédio saberem que aqui a gente não se entrega.

E no final do jogo, quando fui levar a moçada até o portão, já com foguetório e buzinaço gremista tomando conta das ruas, gritei:

"Solta foguete agora, colorado fiadaputaaaaaaaaaaaaaaaa!"

TEnho certeza que ele ouviu.

Nenhum comentário: