sexta-feira, 6 de julho de 2007

Nem nas Cadeiras.

Ontem fiquei conversando com meu pai... papo vai papo vem.. falamos do caso do Britto.. ele me contou que quando vai assistir os jogos em sua cadeira costuma ligar para um tio meu pra sentarem juntos. O caso é que a cadeira que está sempre vaga ao lado da cadeira do meu tio é do nosso amigo Britto.... ou seja, Betão, ele não vai nem nas cadeiras pra ver o jogo... Se ele fica em camarote? não sei... Mas o certo é que pelo pouco que vejo seu elitismo não se encaixa nos padrões que um presidente de clube deve ter. Muito menos sentando na cadeira sem o consentimento das pessoas que tocam o clube todo dia.

Um comentário:

@edewes disse...

É que ele abre mão de ir nas cadeiras pra ir na Geral. Esses dias vi ele lá com um sinalizador em uma mão e uma bandeira em outra. Hahahaha, claro que sim...