segunda-feira, 16 de julho de 2007

Parmera, Constatações, Eduardo Costa e outros reforços

Tava olhando o jogo sábado. Primeiro o gol do doente. Inacreditável o poder dele de calar a boca alheia. Ta, tudo bem, ele só fez o gol e nada mais pravariar, mas o gol já vale pra calar. Depois, o mano trocou mal o time. Ao invés de tirar o Éverton, que não vem jogando nada, me tira o Don Ramón que pelo menos tava prendendo um pouco os caras na área. Depois me tirou o Gavilán. Tá, eu sei que o paraguayito tava louco pra ser expulso, mas daí me entra o retardado do filho do Edmil. Buenas, mas o pior foi ter demorado pra colocar o Carlos Eduardo. A saída do Adílson tudo bem, tava com cãimbras, mas o mano não precisava colocar o juca do Nunes. Voltando ao Carlos Eduardo, o guri tava meio cansado, meio de Jet Leg, mas ele poderia ter jogado mais tempo. Já o Saja, ao meu ver, falhou bizonha e tavarellimente no gol de empate dos periquitos. Mas tudo bem, acontece, mas acho que esse empate teve gosto de derrota.

Mas esse Adílson joga muita bola, heinhô Batista?

Aos reforços, avante! Eduardo Costa, listo, só falta vestir a jaqueta tricolor e começar a treinar. Gustavo Nery? Me parece uma boa contratação, mas dizem que é meio encrenqueiro, vai saber, né? Jadílson: me parece também uma boa escolha. Seria interessante ter os dois. Poem os caras a brigar por posição pra ver se os dois não vão voar baixo! O Júlio Baptista, que fez o primeiro dos canarinhos brasilienses, ontem, tá sem contrato e sem clube, acorda Pelaipe, pode ser um ótimo reforço. E tenho dito.

2 comentários:

Márcio C. M. disse...

Pensei que só eu achasse o Nunes péssimo. Tenho uma teoria que ele é o pior jogador que já vestiu a tricolor, desde Bruno "Soneca".

@snel disse...

O Nunes nem pra atendente de merceária serve.