quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Ataque
Estava lendo o caderno de Esporte da ZH e lá tem uma declaração do Tuta que acho que dá indícios de como o time vai estar formado hoje. Ele diz "Se o Marcel entrar e fizer gols o culpado da má fase serei eu". Seguindo essa linha de raciocínio e cruzando com a informação do Mano de que somente um dos dois (Marcel ou Eduardo Costa) sairia jogando acredito que Eduardo Costa tem mais chances. Mano também tem a característica de preservar os jogadores então acho que o time está fechado. Acredito no Tuta e acho que ele jogando com o Eduardo Costa no Time vai ser favorecido pela chegada da bola com mais qualidade. Então espero que ele espante a má fase com muitos gols hoje de vamos ver como ficam as coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário