terça-feira, 7 de agosto de 2007

Na parte da tarde Mano colocou Eduardo Costa e Marcel nas vagas de Gavilán e Tuta respectivamente. Alguém tiraria o Sandrão pra ficar o Gavilán?

Escalação: Saja; Bustos, William, Pereira e Anderson Pico; Gavilán (Eduardo Costa), Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta (Marcel).

É o que temos de melhor. Então o bom seria meter uma sacola (mas daquelas de feira livre)no meriquinha e fazer saldo.

2 comentários:

@edewes disse...

O nome do Marcel, f-i-n-a-l-m-e-n-t-e, apareceu no BID. Incrível como isso pode acontecer no "país do futebol". O time contrata porque precisa e só pode utilizar o jogador 2 semanas (se não mais) depois de apresentar o atleta. Provavelmente vai jogar amanhã. Mas, sinceramente, duvido que possa fazer alguma coisa. Vcs viram o jogo contra o São Paulo. Sei que o Tuta não é tudo isso, mas coitado: era só balão pra ele. Se ele conseguisse dominar a bola, aí tínhamos uma jogada de ataque, se não já era. Se com o Marcel o meio não participar mais, não vai resolver.

Telmog disse...

Alguem tem de colocar uma sombra no Tcheco. Ele eh a ligacao para o ataque e isto nao esta ocorrendo.

O Tuta, o Marcel ou Jesus Cristo nao vao fazer milagres recebendo so bola encaixotada ou balao para dentro da area. Precisam armar. Gol o Tuta sabe fazer, eh forte e tem presenca.