Juventude 1 x 2 Grêmio
Brasileirão 2007 - Estádio Alfredo Jaconi - Caxias do Sul
Pois é, rapaziada. Ganhamos da filial de novo. Hoje o placar foi meio enganador, mas só pra quem não viu o jogo.
Mano teve que usar o Anderson no lugar do Tcheco, que sentiu uma lesão na coxa e ficou no banco. E o time foi bem mesmo assim. O menino demorou a aparecer, mas foi muito bem.
A defesa mandou bem de novo e como sempre. Pena que o Wiliam levou o terceiro amarelo e não joga contra o Galo no meio da semana.
Os volantes jogaram muito - como sempre. Sandro Homem de Pedra Goiano foi escolhido o melhor em campo pela Band e pela Gaúcha.
No ataque, Tuta perturbou a defesa e fez uma assistência espetacular para o Jonas no primeiro gol e não fez o dele por detalhe. E o Jonas fez o dele e perdeu outros tantos - é um bom reforço para a Libertadores 2008.
O Touro voltou a jogar bem e guardar o dele, justificando a tão falada viagem do presidente a Portigal para tentar comprá-lo.
O gol da Papada foi um acidente. Tanto que eles sempre estiveram mais perto de levar o terceiro do que de fazer o gol de empate.
No final, Tcheco, Diego e até o Patrício mataram uns 4 minutos perto do escanteio. Só para os gringos verem quem manda.
E a gente segue em terceiro, sonhando com a Libertadores e, com a vitória do Figueirense em cima do Cruzeiro, já começamos até a pensar que dá pra buscar o segundo lugar nesse Brasileirão.
Valeu, Grêmio!
domingo, 30 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Achei bem exagerado dizer que o Sandro foi o melhor em campo. O primeiro tempo dele só começou no segundo...
Postar um comentário