terça-feira, 4 de setembro de 2007

Danilo Rios

Parece que vem mesmo, pelo menos segundo o globoesporte.com e a ZH.

Danilo Rios tem 19 anos e vem do Bahia, onde tinha chamado a atenção do Grêmio no Brasileiro Sub-20 do ano passado. Parece que joga bem na Série C.

Apesar de ter idade pra jogar nos juniores, deve reforçar o grupo principal.

Ele falando dele é mais ou menos como o zagueiro que veio do Ipatinga. Diz-se bom de bola, muito bom, aliás. Tomara que seja tão bom quanto fala. Daí vai colaborar com o tricolor.

7 comentários:

@edewes disse...

Acho que tá certo mesmo... Oh o cara falando aí:

"Está tudo sendo definido, não devo jogar mais aqui. Se tudo der certo, viajo para Porto Alegre nesta terça-feira. Meu procurador está resolvendo, e depois vou ficar sabendo de tudo", explicou Danilo. O meia habilidoso de 19 anos se destacou no Campeonato Estadual deste ano, quando marcou seis gols.

"Quero defender as cores do Grêmio, em breve vamos sentar para acertar tudo. Ainda não sei quanto tempo será a duração do contrato", comentou. Este seria o principal empecilho para o acordo entre os clubes.

Renato disse...

Olha, não que o Bahia seja referência pra muita coisa atualmente, mas Danilo Rios é o craque do time. A torcida lá tá chiando porque o cara vai embora (coisa que não aconteceu com o zagueiro do Ipatinga, que nem titular era).

@edewes disse...

Li agora que o cara se desligou do Bahia e que um grupo de empresários comprou o passe dele. São os mesmos empresários que fizeram negócio pelo Lucas e pelo Anderson, ou seja, eles só se metem com coisa boa. Deve ser bom esse guri...

@snel disse...

Sim, o foda que o cara estoura e daqui a uns 6 meses ta jogando no Manchester ou Hoffenheim! Que merda, porque tem que ter esses empresários falcatras aí!

@edewes disse...

Isso eu não posso negar..

@edewes disse...

O Grêmio acabou de acertar com ele por quatro anos... A idéia dos empresários era de um contrato menor para, possivelmente, negociar ele quando estourasse, mas eu pergunto: quem manda nessa merda?

Anônimo disse...

será q ele vai ficar 4 anos? vamos ver né, pq o carlos eduardo ia ficar ate dezembro e tal e olha ai...