quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Os reforços não param de chegar na Azenha. Agora é Jonas neles!

Depois do artilheiro Luciano Marreta (que até fez gol no final de semana pelo Caxias), o tricolor também trouxe o Jonas, do Santos, para reforçar o ataque.

O cara tem 23 anos e jogou só 5 partidas no Brasileirão. Em 60 partidas pelo glorioso clube praiano, o cara marcou 10 gols.

Média baixa para um atacante. Assustadoramente baixa.

9 comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

Jonas, e sei la quem MARRETA kkkkkkkkkkkkkkk E bem assim que começa a saga pra conseguir o bi campeonato da serie B ,DESSA EU GOSTEI GURISADA ;-)UAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUA

Renato disse...

Nem conhece os jogadores e fica falando. Bem típico.
Se teu time prefere trazer jogador que ganha muito e joga pouco, problema é de vocês.
E tu não sabe quem é o Luciano Fonseca? Então tenta lembrar daqueles Inter x Juventude no final da década passada/início da década atual. Vai te doer um pouco, mas faz parte.

@snel disse...

Claudio: em todos os teus comentários eu noto uma coisa, o português. Buenas, na aula de hoje, vamos estudar as onomatopéias e os coletivos.

Quando tu escreve um som, ele tens que se adequar, não necessariamente na escrita ao som propriamente dito, neste caso, tua risada deveria ter sido escrita nesta forma: he he he he ou ha ha ha ha.

E quanto aos coletivos, vemos aqui um exemplo claro de má aplicação da letra S. O coletivo correto para guri é gurizada, e não GURISADA, como tu escreveu.

Estude mais rapaz, afinal, todos devem se manifestar corretamente.

Profº Snel Pasquale

Claudio / movimento internet BV disse...

Guriz ou gurizes é com Z ?,que maravilha uhauhauhauhaauh . Me explica por que teu time voces nao chaman de Portoalegrense ??? que é o correto !!!! ;-) outra pergunta : qual o coletivo de gazelinhas ? agora : CENTOPéIA eu nao entendo muito mesmo uhauauauhauahauhauhaauhauhaua (gargalhada e nao risos ) ;-)

Renato disse...

Coletivo de gazelinha: Sport Club Internacional.

@snel disse...

Guris, Claudinho, é com S. Já Gurizada, ou Gurizes, é com Z. É uma convenção da língua portuguesa, filhinho. Coitada da tua professora da 1ª série e pena que não exista mais o MOBRAL no Brasil, tu realmenete necessita.

E é ONOMATOPÉIA. Centopéia é um inseto multipede.

E respondendo tua pergunta, Grêmio é a denominação oficial de GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGRENSE, simplificando, Grêmio. Agora eu te pergunto, porque tu não chamas o teu time de Sport?

Claudio / movimento internet BV disse...

Buenas Pasquale: entao Sociedade e o nome do palmeiras?????(Sociedade Esportiva Palmeiras) clube e o nome do Flamengo?????( Clube de Regatas Flamengo)
Mas agora Gremio e o nautico uniao e o nautico gaucho , que vem de agremiaçao .
Mas eu te entendo Snel aonde queres chegar , pois existe ate explicaçao pra se conseguir titulos num lugar chamado aflitos , onde se pensava que fosse campeonato Pernambucano . Agora ; essa da CENTOPEIA E boa ne ? UUAHUAHAUAUHAUAHUAUAHAUHAUAUAHUAAHUAHAUAUAHUAHUAHAUHA

Claudio / movimento internet BV disse...

Entao tem muita coisa errada com as conveçoes de nossa lingua portuguesa , na pagina 4 e 5 da ZH de domingo , fala desse assunto ;-)
Mas Snel ,concordas comigo que se aprende brincando ?
Vou aqui no blog fazer algumas perguntas "sem maldade" , quero aprender , ok? rsrsrsrsrsr

Claudio / movimento internet BV disse...

Ah , tu e o Pasquale Cipro Neto , ou o serie B do mesmo ?