sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Pancadaria via Orkut

De todo mundo que escreve aqui no Grêmio Libertador, único tricolor que eu não tenho o prazer de conhecer pessoalmente é o Snell.

Apesar do Cláudio de Canoas ter a convicção de que somos uma gangue que sai por aí a surrar colorados, saquear suas casas e estuprar suas esposas (crimes cometidos com a participação da minha própria irmã, inclusive), eu sei e todo mundo sabe que somos todos trabalhadores.

Muito trabalhadores, por sinal.

E que nenhum de nós revisará seus últimos anúncios na hoje à noite, ou desligará o computador amanhã, e se despedirá dos colegas assim:

- Valeu, galera! Domingo eu vou encher a cara e massacrar uns colorados lá no Olímpico.

Definitivamente, isso não faz o nosso estilo.

Mas a violência é um fato que não dá pra desconsiderar.

Diz a ZH de hoje alguns neanderthais (não vou chamar de símios pra não ofender nosso leitor cocolorido) de uma tal Guarda Popular (que nome mais bizarro!) estão jurando uns gremistas da Geral no Orkut. Os caras vão mais longe: tacaram lá os nomes de alguns caras que se meteream naquele rolo do GREnal de juniores, com telefones e nomes dos pais, inclusive.

Obviamente, eles vão dar um jeito de brigar no domingo.

E a Polícia, mesmo sem cachê, vai ter trabalho.

Para o bem de todos, tomara que não dê rolo e a gente possa ver o jogo na boa, comemorar uma vitória e debochar dos moranguinhos depois.

Mas o melhor é a gente se cuidar (tanto dos bandidos quanto da polícia) no domingo porque esse mundo tá cheio de babacas.

5 comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

Que exagero Duda , la no orkut estao levando pro lado pessoal o assunto , lamentavel .
Nao e defesa , mas a gente enxerga que pessoa como o Snel e um cara apaixonado, seria o Bin Laden gremista hehehehe vejo que o Snell tem suas razoes de ser assim radical, pois ele me enxerga um Bush no sapato dele , pois nao sou santo tambem ;-) tenho amigos gremistas e a flauta corre solta , e se um dia isso tudo das brincadeiras acabar , ai nao vai ter mais graça :-)
Queria teclar muito mais aqui ,
somos limitados num blog,nada substitui uma boa conversa entre amigos e uma cervejinha gelada , heim? Quem sabe um dia poderemos fazer um debate por voz no skype ou msn mrclaudio67@hotmail.com
Estou indo pra Osorio City ,(ta certo assim Snell ?) vou olhar o grenal de la , vai ser uma batalha e que vença o melhor , saudaçoes a todos e especialmente pra ti Duda neste meu post , abraços
Claudio ;-)

@snel disse...

Ah Claudio, ehehhee, Bin Laden não, mas sou um gremista xiita (no sentido de extremista), mas te acho um cara legal, me divirto contigo, hehehe, assim como tu deve se divertir me irritando, às vezes... Duda, acho que vou no jogo domingo, tu olha na social, né? Vou te mandar um email pra combinarmos!

Minwer disse...

Eu também vou, mas na mística muretinha.

Renato disse...

Não me preocupo tanto com a saúde dos gremistas que estão sendo "jurados" no Orkut (até porque gente que vai em Grenal de juniores procurar encrenca acaba achando).
O que me chateia é o clima que se cria em torno do jogo. Isso é chato. Portanto, sugiro aos leitores mais exaltados que não exagerem na bebida antes do jogo. Deixem pra depois, comemorando a vitória do tricolor.

San Tell d'Euskadi disse...

Há babacas dos dois lados. São uma minoria, mas uma minoria numerosa, violenta e drogada. Só há uma solução para essa gente que é a repressão: multa; dever de apresentação nos distritos em horários de jogos; e até mesmo prisão.

Chega!

Já passou da conta...