terça-feira, 2 de outubro de 2007

Grêmio 1 x 0 Careca fiadaputa

O careca fiadaputa não conseguiu nos sacanear.

Ganhamos ontem no STJD por 2 x 1 no caso das bombas e do copo atirados contra os jogadores do Once (conforme a súmula do careca).

Se a gente estivesse em segundo lugar, a dois pontos do São Paulo, uma bobagem dessas nos renderia uma punição de 10 jogos.

25 comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

...seria babaus libertadores pra quem só faz o dever dentro de casa ,( que homenzinho ruim esse heim !!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@edewes disse...

Pra quem só faz o dever de casa, ganhar em La Bananera de vocês, rabaixa o cocôloradinho a que? Bom anfitrião? Hahahahahahahaha

Guilherme disse...

Pelo menos não fomos julgados pelo vídeo que fizeram do GREnal.

Lamentável a atitude do Saja: enquanto o jogo se desenrolava em campo, ele estava atrás da linha de fundo jogando truco com o Galatto e dois gandulas.

Lamentável... ele só fez isso por que não tinha um time do outro lado jogando contra nós.

huahauhauahuahua...

Abraços e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Marimas disse...

cara... nem sabia da exist�ncia deste blog.. sou colorado e entendo a flauta de vc�s.. oque n�o entendo � como que em em todos os posts vc�s falam sobre n�s... cara, eu compreendo que foi duro nos ver CAMPE�ES MUNDIAS, ganhar a L.A., estar sempre na ponta do brasileir�o enquanto vc�s amargavam uma segundona cl�ssica.. mas esquece o Inter cara.. o gr�mio t� bem, muito se deve ao excelente trabalho do Brother... e o Inter est� mal pelas cagadas deste ano... mas tem um �timo plantel e se o Abel n�o inventar e deixar time se ajustar ano que vem temos uma grande base...

vai saber quando vc�s v�o ter a chance de ficar na frente do inter no brasileiro novamente... ent�o gazelinhas, cuidem do time de vc�s... ou entrem em algum blog colorado e comparem para ver se h� tantos coment�rios sobre o tim segundino da azenha como h� aqui no blog de v�c�s...

SDS COLORADAS...

Marimas disse...

opa.. desculpa cara.. retiro o que eu disse... escrevi sem prestar atenção... não tinha visto que este blog é tão medíocre.. que só tem comentários quando falam de nós... foi mal mesmo aí dono do blog... continua assim... porque se for falar de futebol não dá Ibope... vide o númenro de comentários desta bosta... foi mal mesmo cara... peço desculpas de coração... cada um age de acordo com suas condições... apelação é uma coisa que está apenas na cabeça dos outros...
Abraço...

SDS COLORADAS...

Claudio / movimento internet BV disse...

blz marimon , mas pega leve com eles , a gente também aprende por aqui , senão aprende pelo menos boas risadas trocamos , eheheheh ;-)

Marimas disse...

Fica tranquilo, já me desculpei.. no final entendi as razões do bloguista, eu só tinha lido aquele tópico, não tinha visto o resto do "blog"...
Risadas eu dou deste time faz tempo... não preciso vir aqui... afinal, estou dando audiência para esta mediocridade... se somar a página toda deve ter uns 30 comentários e com esse só meu já foram 3... sou seja, um colorado já é 10% do total... larguei de mão... não contem mais comigo, vai ter que falar muito do Inter para alvancar esse troço aqui!!

Fui!!!

Eber Prado disse...

Pô Marimon e Claudio é realmente verdade o que falaram.
Parece q aqui não tem assunto se não falarem do nosso Inter.
Fazer Blog todso mundo faz... O importante é evoluir....

SdS COLORADAS

Tito disse...

Se a reunião das frangas ai já tiver acabado.... é só pra dizer que vcs tem mais é que ficar quieto.. Não aguenta bebe leite. Estão fazendo uma fiasco de ano... Continuem com a desculpa da resaca que é melhor. E vão postar na casa do Capeta!!!

@tiagorussell disse...

O que sobra prum torcedor do timinho do aterro que nem final do gauchão conseguiu alcançar este ano??? Torcer pro cocolorado não entregar o jogo nos últimos minutos? Não dá, é perder tempo.. Acompanhar as noticias do brasileirão? Nem pensar, muita depressão. Entrar em blog tricolor... é, faz mais sentido. Afinal, tão com saudades de ler noticia boa. É por isso que a gente não elimina tanto comentário idiota. Melhor mesmo é eliminar eles dentro de campo.

@tiagorussell disse...

PS: taí o Cláudio, de Pelotas, que não me deixa mentir. Acho que é o leitor mais assíduo deste blog. Freguês com F maiúsculo, dentro e fora de campo.

Renato disse...

Uau! Reunião de coloridas pra dar lição de moral. Parece que andam meio nervosinhos. Pelo menos os novatos estavam nas aulas de português que o claudio de canoas matou.

@snel disse...

Marimon? Isso é uma espécie de Pokemón? Meu Deus, onde esse mundo vai parar! Quem foi o desgraçado que permitiu um sujeitinho desses acessar a internet? E o Éber Prado, tadinho. Os dois pobrezinhos estão com ciúminho do Grêmio, oh, estou comovido! Não aguentam mais xingar o Abelão (tantas alegrias) e vêem aqui pra nos avacalhar? Putz, qunata falta de educação. Mas se a gente soubesse o quanto vocês ficam assim, alvoroçadas, nem faríamos tanta piada do outro time de Porto Alegre. Se bem que é pra isso que sempre serviu o cocolorado.

Abraços cordiais aos mais novos pentelhos coloridos.

Claudio / movimento internet BV disse...

Olha o cara falando do Marimon , Snel mas parece nome de que perdeu o ANEL na segundona ;-)

@snel disse...

Pô Clau, não sabia que o tal Marimoça era teu cupincha. Vcs devem formar um casal bem bonitinho, né? Coloridinhos!

Anônimo disse...

rárárá
o claudio de canoa furada chamou os 2 comedores deles pra virem aqui no nosso blog kkkkkkkkkkkkk
é pq o inter não tem blog, pq time ruim não precisa de blog

Anônimo disse...

os 2 comedores dele

Iron_Cancha disse...

http://bolavermelho.blogspot.com/

@snel disse...

Não abriu o site aqui, deve ser mentira! Tenta esse: www.planetadosmacacos.com.br

Iron_Cancha disse...

Tem esse também www.gazelinhasBisegundona.com.br

Iron_Cancha disse...

Ia me esquecendo , esse é melhor ainda :
www.tridentenaBundadasgazelasAflitasnosAflitos.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tenta esse tbm

www.veranopolisEulbrafuderamAmacacada.com.br

Claudio / movimento internet BV disse...

Bah Tchê , um comentário excluído ?
Sinal que pelo menos todos que postam por aqui ninguém leva pro lado pessoal ,ofensas pesadas e humor tem limites ;-) , mas voltando ao assunto site :
olha , eu acho que www.tridentenaBundadasgazelasAflitasnosAflitos.com.br ainda ganha levemente do www.veranopolisEulbrafuderamAmacacada.com.br

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH ;-)

@snel disse...

Colorado = praga