terça-feira, 16 de outubro de 2007

Travolta Tricolor

Tá lá no gremio.net

Os gremistas estão espalhados pelo mundo. Acompanhe a história que chegou até a assessoria de imprensa:

"Caros Gremistas:

Regressando do Congresso da Associação Dental Americana realizado em San Francisco na Califórnia, parei em Miami para visitar uma clínica odontológica, alguns amigos e rever esta bela cidade. No trajeto entre o Shopping Bayside e o Hotel Intercontinental, haviam inúmeros motor homes, estacionados e ninguém ao redor, eis que aparece caminhado o ator John Travolta de chinelos e acompanhado por um segurança. Gentilmente pedi para fazer uma foto e o mesmo foi muito simpático e após me pediu de que país eu vinha. Identifiquei-me como Brasileiro e logo me pediu se a camisa que eu estava era de algum time brasileiro. Disse-lhe que era e a oferecí. Ele me perguntou se não era problema eu ficar sem, eu disse que estava hospedado no hotel ao lado e ele prontamente aceitou. Pedí que a usase e ele me disse que iria usá-la. Me agradeceu fazendo sinal de positivo e saiu".

Alberto Luiz Pinzetta-Cônsul do Grêmio em Paraí-RS


Postado por Eduardo Dewes | Interino

2 comentários:

@tiagorussell disse...

To muito bem substituido.

Amano Bonsai disse...

Essa foi a noticia mais ridícula de todas que já vi no Grêmio.net ...


"...logo me pediu se a camisa que eu estava era de algum time brasileiro. Disse-lhe que era e a oferecí..."

Gremistão esse Travolta hein!!! Vo até fazer uns trapos com a foto dele!!!

Ah para mew ... na boa ... qual a moral disso? Ok ok ... muitos vão dizer que é divulgação do clube e talz mas esse argumento não me convence.

/Rodrigo