Eduardo Costa é absolvido e pode encarar o Corinthians
Volante havia sido punido com 120 dias por ter agredido Claiton - mail recebido do Eugênio
"O volante Eduardo Costa foi absolvido no julgamento desta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá participar da última partida do Grêmio do Brasileirão contra o Corinthians, domingo. O jogador havia sido suspenso por 120 dias por ter agredido o meia Claiton, do Atlético-PR, na partida do dia 31 de outubro. O incidente envolvendo o jogador gremista aconteceu após a vitória por 2 a 0 do Atlético-PR. Logo após a partida, houve confusão entre jogadores e dirigentes. Enquanto Claiton estava concedendo uma entrevista, Eduardo Costa acertou uma “voadora” nas costas do atleta do clube paranaense, segundo repórteres presentes no local."
De quebra, o mesmo tribunal manteve o gancho do VaiDiva, nosso "Palmeirense Multipalco".
Eu nem tava querendo tanto rebaixar o curintia assim - até pra não dar este gostinho pros simios. Mas são duas boas notícias.
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Corrigiu-se uma das maiores injustiças dessa bosta de STJD, Mas só depois de dar aos nossos adversários (Santos, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro) a oportunidade de abrir vantagem na reta final do campeonato.
Além do mais, ninguém deveria ser suspenso por dar uma voadora no Clayton.
Domingão de sol no Olímpico com Eduardo Costa meio-campo. Ficou muito ruim pros Curintia.
Postar um comentário