quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ah, que notícia boa!

Copiado na cara dura do FinalSports

"Segundo o diretor executivo do Espanyol, de Barcelona, Paco Herrera, a equipe não tem interesse no retorno do volante Eduardo Costa a Europa. Após um conversa do dirigente com o jogador e o presidente tricolor, Paulo Odone, ficou definido que o clube gaúcho irá ceder três jovens atletas para o time espanhol, que ficarão no exterior por um período de testes.



O jogador tem contrato com o Grêmio até a metade de 2008 e com o Espanyol até o final de 2009, porém o clube europeu não quer ter mais gastos com o atleta.


“O pessoal do Espanyol sabe que eu não tenho vontade de voltar para lá. (...) Na verdade, antes de retornar para o Grêmio eu tive propostas de atuar ainda na Europa, mas para ficar em clubes que não me fariam disputar títulos. O meu objetivo é ficar no Grêmio, que é um time grande e que sempre busca títulos”, disse Eduardo Costa."


Se rolar isso, tá massa já, pelo menos uma patrola no meio já temos confirmada pra 2008!

Nenhum comentário: