quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bruno Teles na Roma

Segundo a ZH de hoje, a Roma estaria interessada em nosso lateral-esquerdo.

Se a gente, que é gremista e vai aos jogos, não tem certeza se o guri é bom ou não, como é que os gringos já querem levar?

Parece blefe...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Duda, o Betão, zagueiro do Corinthians, foi chamado para o Sochaux. E depois, o presidente do clube francês disse que ele não tinha estatura para ser zagueiro, e ele voltou para o Corinthians. Mas espera aí, então por que o chamou? Eu também nunca vi nada que me impressionasse no Bruno Teles para despertar o interesse da Roma. O Edcarlos, zagueiro campeão mundial pelo São Paulo, foi para Benfina, sendo que este estava amargurando o banco de reserva. Então, está ocorrendo um fenômeno muito estranho em que não consigo definir o motivo de sua existência. Pior para os brasileiros, mais também é ruim para os europeus, que dão espaços para jogadores medianos de fora e não dão oportunidades para as categorias de base. Isso reflete na perda de poder das seleções européias. Beleza, a Itália foi campeã, mas com uma geração mais velha e rodada, não vi nenhuma grata revelação na seleção italiana. É algo para os brasileiros e os europeus se ligarem. Saudações do Imortal.

Minwer disse...

Blefe de empresário, querendo aumento salarial.

Pode ser também porque os dirigentes europeus tem muita grana e podem se dar ao luxo de fazer apostas. Se der errado, não são cinco milhõezinhos que vão quebrá-los.

Mas eu acho é que temos uma ótima geração de empresários.

Anônimo disse...

Notícias plantadas...

Paulo César disse...

Lamento pelo Bruno, não deu tempo para mostrar a que veio, mas joga muito bem, garoto humilde que deu sorte em subir rápido, espero que de certo, no Grêmio ou no Roma.