sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Volante Junior.

Não sei não... Minha primeira opção é sempre dar credito para as pessoas... até porque se não der certo elas se enforcam com a própria corda.. Mas esse tipo de contratação não parece ser a solução para o Grêmio. Eu não conheço o Futebol do cara, mas pro Flamengo dispensar e ele ficar tanto tempo parado, já não dá bom indicio. Aparentemente é mais um pra engordar a fila de jogadores medianos do meio campo. Tais como: Ramon; Nunes; Kelly; Danilo Rios; Labarthe.

De positivo o fato de ser da mesma geração de Diego e Ibson... o que pode ter abafado um pouco a sua qualidade.

Espero estar sendo pessimista e não pintar outro Léo Lima aqui!

Nome: José Antônio de Miranda da Silva Júnior
Data de Nascimento: 27/04/1985 (22 anos)
Local de Nascimento: Niterói, no Rio de Janeiro
Altura: 1,86m
Peso: 81kg.
Clubes que atuou: Flamengo (2003 a 2007)

9 comentários:

Anônimo disse...

É o tipo de contratação que à primeira vista, não é boa. Se o Júnior foi excluído do Flamengo, mesmo sendo campeão da Copa do Brasil, por que ele tem que jogar no Grêmio? Quais foram os critérios para contratá-lo? É o mesmo que ocorreu com Léo Lima, só que o contrário, dispensado pelo Grêmio e depois pelo Flamengo. Só espero que as contratações tão prometidas pelo Pelaipe não sejam nesses moldes, porque aí eu ficarei muito preocupado com a próxima temporada. Agora, só para dar uma esperança aos irmãos imortais, Paulo Nunes jogou no Flamengo, não foi bem, e foi para o Grêmio, e aí sim se deu bem. Quem sabe com o Júnior não ocorra o mesmo...? Não custa sonhar. Mas espero notícias melhores nas próximas semanas. Saudações do Imortal.

San Tell d'Euskadi disse...

É aposta. Não tinha vínculo com ninguém e não deve ganhar muito (espero). Em princípio, a direção pensou bem.

Minwer disse...

me incomoda o fato de que a posição de volante não é a que mais precisa de reforços.

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Tomara que seja uma espécie de Paulo Nunes, que ficou um bom tempo encostado na Gávea e funcionou aqui. Mas que volante não devia ser prioridade, isso não devia.

San Tell d'Euskadi disse...

Minwer, tampouco era quando veio o E. Costa...

Anônimo disse...

Paulo Roberto, eu mal posso esperar para o lançamento da Puma, na réplica do Mundial de 1983, que em 2008, completará 25 anos. Eu perdi a chance de comprar a réplica de 1981, mas essa eu garanto de qualquer jeito. Saudações do Imortal.

Anônimo disse...

Tomara que em 2008 a Puma já tenha levado seus lixos para bem longe do Olímpico.

Anônimo disse...

A Puma é uma boa fornecedora, pena que ela lança umas coisas bisonhas, tipo a camisa bicolor desse ano. Muitos acham a camisa do ano passado (aquela com as mangas azul de um lado e preta do outro) horrivel, mas eu tenho e acho afu. SAUDAÇÕES TRICOLORES

Anônimo disse...

A Puma é a fornecedora de material que mais gosto, no entanto, às vezes ela dá umas mancadas. Ela começou muito bem, com o modelo de 2005 (que eu tenho), que para a minha opinião, é a mais linda camisa desde da camisa do centenário (feita pela Kappa). Mas a camisa de 2006, com uma manga preta e outra azul, não ficou legal. A sorte da fabricante é que se trata de algo impossível deixar a camisa do Grêmio feia, mas ficou menos bonita. A camisa Bicolor, eu gostei. Mas é questão de gosto. E a Puma acertou em cheio com a camisa Preta (tenho a de 2005). Já o modelo 2007, eu achei muito legal, embora ainda não supere 2005. Agora, estou ansioso para réplica do Mundial de 1983, no ano em que faz 25 anos. Espero que a Puma faça a camisa. Saudações do Imortal.