A torcida gremista é a sexta maior do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, entre 26 e 29 de novembro de 2007. Divulgado no último dia 14, o levantamento mostra o ranking das torcidas do futebol brasileiro. O Flamengo com 17% e o Corinthians com 12% são os líderes da pesquisa, seguidos por São Paulo, Palmeiras e Vasco.
Com 4% o Grêmio figura como o primeiro colocado fora do eixo Rio-São Paulo. No Estado do Rio Grande do Sul, o Grêmio é líder isolado, com 48% da preferência dos gaúchos. O Inter conta com 36% das preferências. Em Porto Alegre, o Tricolor atinge 48%, com cinco pontos percentuais a mais do que o Colorado, que obtém 43%.
Entre os moradores de Santa Catarina, o Tricolor divide a liderança com o Flamengo. Corinthians e o Inter atingem 8%, cada. Avaí e Figueirense atingem 2%, cada, e Criciúma é citado por 1%.
No total, foram ouvidos 11.786 brasileiros em 390 municípios do país, a
partir dos 16 anos de idade.
Confira a matéria na íntegra no acessando
http://datafolha.folha.uol.com
7 comentários:
Duda , se temos maior torcida pq nóis temo um xiqueiro pior que o deles ? ;-) bom... pelo menos isso serve como alento pra nóis , pq nosso time tá uma meda só rsrsrsrsrs ;-)
Curintia tem a maior torcida do país e tá na divisão azul... são caetano tem dois torcedores e quase ganhou uma L.A.
Duda , a cidade de São Paulo na sua concepão é melhor que Porto Alegre pois é maior que a nossa ou São Paulo é inchadinha ? E no ranking de qualidade , que lugar estamos ? rsrsrsrs ;-)
Duda traduz essa linguage dos Árabes que olhei lá em DUBAI querendo comparar os cororados com nós :
الامارات مضيافة دائماً الكلمات لا توفي حق الشعب الاماراتي المتحضر الوفي المضياف حبيب الكل ... وهذا دليل كبير على ذلك باستضافتهم للأخوة للعراقين والاحتفال بهم .. الله يفرح العراقين قريبا بالتحرير يا رب اخوكم من مصر
HAHAHAHAHAHA
FIQUEM TRANQÜILOS, AMIGOS BAITOLORADOS: NO RANKING DA FGF VOCÊS AINDA ESTÃO EM VANTAGEM.
Xiiiii , minha gente , os cororados criaram um Brog falando de nóis olhem aí http://chinelotricolor.blogspot.com/
Postar um comentário