sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Confirmado

Não tô falando do Roth. Tá confirmado que o Pelaipe perdeu a cabeça. Acabei de escutar na Gaúcha a entrevista dele e um trecho da entrevista com o Eduardo Costa.

Perguntado sobre a opinião do nosso capitão, que disse saber da demissão do Mancini pela imprensa e que o grupo estava surprese, o Pelaipe mostrou toda a grosseira possível. "Jogador é funcionário do clube e tem que acatar ordens" e "quem decide é a diretoria, jogador não opina" saíram da boca do VP de futebol.

Ele simplesmente poderia dizer que isso era assunto interno a ser tratado diretamente com o grupo, mas pra que, né? Melhor mostrar pra todo mundo que ele é o cara, que ele é quem entende e que todos devem aceitar a opinião (ou decisões) dele passivamente.

Eu gostava do Pelaipe, sempre pareceu um bom VP de futebol, mas parece que desde o fim do ano passado ele resolveu se espelhar no Vittorino e no Euricão.

Sobre o Roth, espero que entre bastante grana nos cofres esse ano. Vamos precisar pra pagar 3 técnicos ao mesmo tempo...

2 comentários:

Guilherme disse...

O grito contra essas atitudes tem que vir das arquibancadas. Os sócios não podem ficar calados com relação a isso.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

@snel disse...

Agora que a merda ta feita, só nos resta rezar, e muito!