quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil 2008

VAAAAAAAAAAAMO GRÊMIO

Eu te amo meu Greminho querido.


6 comentários:

Anderson Castilho disse...

Contra esse jussara foi foda.
Quase perderam ainda.

Pedro H. disse...

ahuiauhiaua.. que meigo... greminho... mas vc´s nem pra disfarçar um pouco da baitolagem...

E que time ein?!! fiquei apavorado com a máquina ontem contra a filial matogrossense... deusôlivre...

San Tell d'Euskadi disse...

Comédia, por favor, não fale do que não conheces. A frase remete ao Paulo Greminho, um famosamente chato torcedor do Grêmio que passa todos os jogos gritando nas Sociais: "Dá-lhe, Grêmio, Greminho, querido! Eu te aaaaaaamooooooooo!!!"

Claudio / movimento internet BV disse...

legal San , eu já ouvi muitas vezes na gaúcha os caras darem o microfone pra um cara que grita desse jeito , está sanado minha duvida , é um torcedor famoso agora rsrsr ;-)

Pedro H. disse...

ah.. desculpa.. então a bixinha é famosa?! Deve ser ídolo da torcida do time da poltrona 36... foi mals, jamas desmereceria um ícone da analvalanche!

San Tell d'Euskadi disse...

Comédia,

Sinceramente, duvido que V. seja um cara chato pessoalmente. Contudo, a cada comentário seu fica evidente a sua total falta de senso crítico. Seus comentários aqui superam o ridículo, ultrapassam o bom senso e contradizem com a bela receptividade que V. tem aqui.

Não só isso, seus comentários denigrem a imagem dos torcedores do próprio Internacional. Se eles são como V., é melhor ficar entre os gremistas.

Você é uma vergonha para os torcedores do teu próprio clube.

Já há tempo que V. é tolerado por aqui em virtude de o coração e a paciência do moderador deste blogue ser gigantesca. No meu, o representante COLORADO já o teria mandado pastar há muito tempo.

Recomendo, de verdade, que C. não freqüente o Beira-Rio, sob pena de o apelido de "Chiqueiro" conferido àquele estádio tornar-se totalmente apropriado.

Em resumo, quer chafurdar na merda, mantenha-se no seu próprio blogue; ou volte aqui com outro comportamento.

Cordialmente.