terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Desta vez não dá pra torcer pelos azuis.

Desde criança que se tem azul eu sou a favor... e se tem vermelho (obviamente) sou contra.... O garoto Lucas iniciou a quebrar este meu paradigma e Eduardo Silva, do Arsenal, aumentou a lista. No jogo contra o Birmingham, pelo Campeonato Inglês Eduardo teve fratura exposta na perna esquerda causada por uma entrada que qualquer adjetivo não explica. O jogo tinha 3 minutos, não dá nem pra dizer que o cara estava de cabeça quente... não tem explicação. Quem já sentiu dor parecida com essa sabe como é! O pior e depender de uma recuperação para continuar trabalhando.

3 comentários:

@tiagorussell disse...

Realmente foi uma butinada digna de Grêmio x Estudiantes no nosso primeiro título da Libertadores... O que nos faz concordar com a idéia do agressor tomar o mesmo gancho do lesiondao. Ou seja, só volta a jogar quando o outro reestreiar. Seria mais justo.

@tiagorussell disse...

TÁ NO GLOBOESPORTE.COM

A grave fratura que sofreu na perna esquerda durante o jogo entre Arsenal e Birmingham vai custar ao atacante Eduardo da Silva pelo menos nove meses longe dos campos. Seu agressor, (Martin Taylor) no entanto, só vai ficar sem jogar por três partidas. A informação está publicada no site da Federação Inglesa (FA).

@edewes disse...

Falando em impunidade, o tiozinho que perdeu a mão por causa de uma bomba no jogo do Criciúma com o Avaí, ganhou uma indenização milionária de R$18.000,00! E, pasmem, destes, R$9.000,00 são para tratamento médico e a outra metade fica como indenização. Não, ninguém entendeu errado. São 9 mil reais por ter explodido a mão.

Acho que ele tem que agradecer, pq, se tivesse perdido só uns três dedos, não sei se pagariam alguma coisa.

VERGONHA!!!