Imagino que vou ser criticado por muitos, mas acabei de cancelar o débito em conta da mensalidade do Imortal.
Não pretendo ir de novo ao Olímpico tão cedo e, SE o time engrenar, eu coloco as mensalidades em dia.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Pensa bem, cara... É o Grêmio. Foda-se o Sexy Hot.
Nunca vou deixar o Grêmio. E o Sexy Hot se fode sozinho. Quem tem que sair é o Pelaipe.
Ser gremista apesar do Pelaipe é um dos maiores testes de amor incondicional que já enfrentei...
Típico de um gremista de momento, o qual vai vestir a camiseta apenas nos bons momentos.
Mas se é pra vaiar o time, fique em casa, isso sim foi uma atitude bem pensada.
"Quem não ajuda, não atrapalha."
Olha, Rodrigo, nós não nos conhecemos e uma coisa que não admito é ter meu gremismo questionado ou rotulado de momentâneo/oportunista. Não aceito passivamente esses desvairios de dirigentes e minha forma de protestar é essa. Se tiver alguma melhor, me diz.
Não vou lá vaiar o Roth porque ele não tem culpa de ter sido contratado.
Olha, eu aguento até comentário de cocolorido aqui neste blog, mas duvidar do gremismo de qualquer um aqui é, na falta de uma palavra chula, leviandade. Duvido que no time de gente que escreve aqui tenha um só enrustido. Inclusive coloco minha mão no fogo.
Se a gente escuta opinião de macaco vai censurar opinião de gremista autêntico agora?????
Quer fazer intriga, vai ler outro blog!
eNTÃO PELO QUE ENTENDI NA IDÉIA DO dUDA DEVE -SE APOIAR GENTE COM IDÉIA DE EXTREMA DIREITA SEM CORAÇÃO ? Cara , eu fiquei estarrecido com a demissão do Mancine , eu achei excelente substituto do mano , poxa, que direção esse odone , se confirmando mesmo ser viúva do Brito fascista !!!!!!!!!!!!
Minwer, eu entendo a situação, estou revoltado com a diretoria e desanimado. Mas cara, o Grêmio é maior do que o porra louca do Pelaipe e do Celso Roth. Então, continue ajudando o Grêmio. E quando eu tiver uma condição financeira mais tranqüila, pode apostar que eu farei o mesmo aqui em São Paulo. Grêmio acima de tudo, mesmo quando há figuras como Pelaipe. Saudações.
Só uma correção para uma injustiça. Chamei Pelaipe e Celso Roth de “porras loucas”... Retiro isso ao Celso Roth. Ele não é nem de perto o técnico que eu queria para o Grêmio, mas acho que agora que ele está no Olímpico, por mais duro que seja, acho que devemos dar um apoio inicial ao seu trabalho. Mesmo assim, estou desanimado. Agora, não retiro isso em relação ao Pelaipe.
Sou colorado, e vejo bem a diferença existente. Podem falar e espernear com essa enganação ai de apoiar incondicionalmente, isso é mais uma auto-lavagem cerebral característica de vocês. Se fosse lá no Beira Rio, já tinha um bando de torcedor fazendo protesto. Sou colorado e realmente o que fizeram com o Mancini foi uma tremenda sacanagem. Sem essa histórinha de que tecnico tem que berrar e mostrar raça. Técnico tem é que mostrar trabalho e apesar de ser colorado, o Mancinci vinha fazendo isso. O cara não perdeu uma partida e só com perna de pau em campo. DUVIDO que o Sex Hot faça mais do que ele. Se vocês se iludirem com esta de "apoiar incondicionalment" vão estar bem coniventes com o tri ... rebaixamento.
Cláudio, e eu achando o Pelaipe um STALINISTA!
Tchê, por favor, pára de colocar política no assunto...
Luciano, vá com calma, meu caro. Ninguém aqui está feliz com o caso, e pode apostar que o Pelaipe vai receber duras críticas da torcida durante os jogos. Se eu estivesse em Porto Alegre, pode apostar que eu protestaria contra as cagadas do Pelaipe, mesmo que eu estivesse só nessa. Só que eu disse que devemos dar um apoio inicial ao Celso Roth, por achar que ele merece uma chance de mostrar que pode fazer um bom trabalho, mesmo que eu não acredite, mas por coerência, devo dar essa chance. E mais. O apoio incondicional é para o TIME. O time sim, devemos apoiar incondicionalmente, tanto é, que foi a torcida do Grêmio, a mais apaixonada pelo time no Rio Grande (com todo respeito à torcida colorada) levou o time de 2007 à final da Libertadores. Já em relação à diretoria, de mim, você pode falar nada. Em 2004, jogo por jogo, gritava “Obino, c..., pede demissão”. Mas desde 2005, Paulo Odone vem fazendo um bom trabalho de recuperação no Grêmio. Então calma. E mais Luciano. Eu não vejo a torcida colorada protestar contra o Píffero. Porque todo colorado sabe que a sua administração é pífia, se comparada a do Fernando Carvalho. E ele ainda quer presidir no centenário do seu clube. Saudações.
Camarada Bruno, a torcida e eu fomos protestar o ano passado, recolhendo alimentos e roupas para a campanha do agasalho, e demos várias voltas ao redor do Beira Rio, protestando contra a atitude da direção que tava deixando a desejar (na epoca do Galo). Chiamos, apesar de o resultado ainda ter efeito um mês depois. E tu sabe o tanto quanto eu, ou melhor, todos os gremistas e colorados sabem como é o Roth, e todo mundo sabe que foi a maior cagada que a direção fez. O Pelaipe no amistoso na serra invadiu o campo e o louco quer um treinador que berre. Eu prefiro um cara que conheça e tenha atitude e ganhe respeito pelo bom uso da inteligência e não aos berros. E desculpe, mas você esta equivocado dando a enteder que só a torcida do gremio apoio o Time. Todas as torcidas fazem isso, mas a do INter, quando um jogador não ta a fim, ela vaia justamente o nome desse jogador, caso do Jonas contra o Juventude. Isso é pro cara realmente botar o dedo na consciencia e se doar mais. Edinho por exemplo, tem apenas um futebol mediano a ruim, mas nunca meti vaia nele porque sempre se doou para o time. Resumindo: A minha intenção no primeiro post, é que estou tendo a impressão de que a torcida do Gremio está bem conivente com essas atitudes da direção. Foi só isto.
Um abraço enorme a você e bom final de semana.
acho que tu nao eh gremista! gremista ve o time levar goleada aplaundindo! gremista eh ser rebaixado aplaundindo e apoindo o time! ser gremista eh ter orgulho de ser bi-campeao, bi-rebaixado, bi-sexual...etc e tal
poltrona 36 4ever!
Postar um comentário