domingo, 30 de março de 2008

Começamos bem

Ou muito bem, dependendo do quão otimista o amigo que está lendo este post é.

Eu fiquei satisfeito com o jogo de ontem, apesar de sonhar com o dia que o Grêmio vai manter o ritmo pela partida inteira. Foram poucas partidas assim até agora. Talvez porque os adversários não tenham exigido 90 minutos bem jogados até agora. Talvez porque esse time do Grêmio seja melhor do que a gente consegue imaginar (vai que é isso, né?).

Ontem eu fiquei feliz pelo Reinaldo e triste pelo Perea. O El Ciclón tava azarado. Primeiro carimbou o travessão (sorte do zagueiro, que teria sua cabeça arrancada), depois o sujeito tira de cima da linha e, por último, ela põe aquele cruzamento do André Luiz por cima do travessão. Naquele lance, especificamente, achei que ele tinha furado a rede, de tão feito que o gol me pareceu.

Já o Reinaldo vem melhorando gradativamente. Já tinha sido elogiado contra o Sapucaiense, fez gol no 15 e agora desembestou de vez. O primeiro gol foi de oportunismo. O segundo, com direito a "Pedala, Reinaldo!", foi beeeeeeeeeeeeeeem bacana.

Depois do resultado de ontem, não acredito que o Juventude consiga vir ao Olímpico e cometer o crime. Se fizermos os seis pontos nas quartas, dificilmente o a decisão do Gauchão deixa de ser no Olímpico (se chegarmos, é claro).

Agora é torcer pela ULBRA (que é tricolor) e esperar pela Copa do Brasil na quarta. Quem sabe a gente faz 90 minutos de luxo em Goiânia e elimina o adversário no primeiro jogo? Seria bom para o time descansar na decisão do Gauchão.

Quinta-feira a gente volta a se preocupar com a Papada.

Nenhum comentário: