No primeiro tempo o imortal não rendeu bem porque pouca gente rendeu bem. Foi o pior jogo do Paulo Sérgio na direita.
Perdemos criatividade no meio. O Roger só tocou 3 ou 4 vezes na bola - até porque ele foi colocado no ataque - e o Julio não é um Diego Souza. Joga bem, marca sim, mas não tem tanta vitalidade e embate pra chegar na frente quanto o Diego.
O Nunes merece um parágrafo à parte. Mal colocado, assustado e sempre patrolando, mesmo quando não fazia falta o árbitro marcava. Sim, ele é Ruines, como o Duda escreveu. Mas melhorou um pouquinho no segundo tempo porque o time inteiro rendeu melhor quando voltou pro esquema de jogo anterior.
PICO. Pra mim ficou provado que ele é mais peladeiro que o André Luis. Mas se perdemos 45 minutos iniciais do jogo por causa disso, a culpa também é do Roth. O Pico simplesmente não guardou posição NENHUMA. Nem pra atacar e MUITO MENOS pra marcar. Acabamos jogando com 10 por 45 minutos. Não acho o Pico um jogador ruim, acho que até podemos ter ele no meio - mas NÃO DÁ PRA DEIXAR O GURI SOLTO. Se ele ficar como meia esquerda de oficio, atacando com liberdade e marcando com inteligência, a história pode ser outra.
De qualquer forma, cada vez mais tenho certeza que a direção quer fazer o guri jogar pra ver se ganha uns trocos com ele antes mesmo do final do ano.
Já o segundo tempo foi bem melhor - até por tudo o que eu falei. Mas principalmente porque sobrou o que faltou no primeiro tempo inteiro e início do segundo: VONTADE. O time inteiro pegou mais, ficou mais parecido com o Grêmio e menos com o time faceiro dos atoladinhos do aterro.
Foi por detalhe, e até uma ajudinha do juiz (que carinha que gostou de aparecer), que não conquistamos mais 3 pontos.
Mas tudo bem: líder isolado tem gordura pra arriscar novos esquemas. Ao contrário de alguns timecos que rodam, rodam, e acabam morrendo sempre no mesmo lugar.
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Análise perfeita. Concordo em gênero, número e grau.
Torcida bem boa tbm!
Bah, se for falar da torcida. Putaquepariu. Tava meio morna, bem como o time no primeiro tempo, mas depois dos 15 do segundo tempo, com a chuva, incendiou de uma maneira que (pasmem) até a social tava pulando e cantando com a geral. Foi um espetáculo.
Postar um comentário