terça-feira, 8 de abril de 2008

Pelaipe

Na boa, não concordo tanto assim com esta onda "Fora Pelaipe".

Prefiro ver o Pelaipe arrumando a bagunça que ele mesmo criou do que colocar alguém novo no cargo.

Ele fala umas merdas meio infantis pra enganar a torcida, como comparar o Ruines com o Gattuso.

Por mais que ele não esteja errado e eles sejam mesmo parecidos (o que eu não concordo, já que o Gattuso não erra passe de 3 metros), o Milan tem time pra equilibrar a presença de um "ruines" como o Gattuso em campo. E o Grêmio não.

Mas voltando pro Pelaipe, não dá pra esquecer que o cara vem fazendo um bom trabalho. São 3 anos montando times competitivos, bem colocados nos campeonatos.

O erro dele (e do Odone) de contratar o Mancini, e depois o Roth, não pode ser determinante pra dizer que o cara não presta.

O problema Mancini eles resolveram rápido. Infelizmente resolveram mal. Se tivessem esperado mais um tempo (afinal, o cara tava invicto - e a gente não classificou pras finais do mesmo jeito...), poderiam ter trazido um técnico muito mais competente e cancheiro do que o Roth.

Agora é TORCER, e esperar pra ver.

4 comentários:

Tito disse...

Concordo e apoio, Porém....

Acho que o problema do Pelaipe é vicio do cargo... Ele tem certa estabilidade dentro do clube e acho que está muito a vontade para fazer o que bem entende..
Esta pressão que a torcida está fazendo é boa pra ele se motivar um pouco mais e descobrir que aqui não vai se criar Eurico!

Minwer disse...

Ele só precisa de alguém pra dar uns pára-te-quieto e ficar longe dos microfones.

Márcio C. M. disse...

Se ele não é o culpado o Roth é muito menos, pois há 3 anos estamos chegando bem colocados com grupos de jogadores péssimos. Ou alguém acha que Douglas, Tuta, Romulo (2 temporadas sem centroavante), Patrício, Hidalgo e Wellington (2 temporadas sem lateral, com exceção do Lúcio), Nunes, Labarthe e Ramon só para citar alguns, são jogadores para o Grêmio?

San Tell d'Euskadi disse...

Pelaipe é arrogante, prepotente, ignorante, ridículo, mal-educado, enfadonho, irritante, incoerente, cínico, egocêntrico...

Mesmo que forme times vencedores, sua presença macula a imagem do Grêmio de forma praticamente indelével. Não se esqueçam que o Grêmio não é uma ilha, isolado no meio do futebol. Levará anos para recuperarmos a confiança e a credibilidade, jogadas na sarjeta pelas atitudes desrespeitosas de Pelaipe.

Se sair, já irá tarde.