quinta-feira, 3 de abril de 2008

Terror & Pânico

A noite de ontem prometia.

O Grêmio começou bem o jogo com o Atlético, perdeu gols, deu pinta de que conseguiria mais uma vitória e nos deixaria com esperanças de uma vitória contra o Goiás no Brasileirão, repetindo a série de duas partidas com vitória de 96/97.

Daí o Pico se machuca, o Hidalgo entra e não entra no jogo. E a gtente acaba levando um gol numa bola enfiada atrás da zaga, num contra-ataque muito bem armado pelo Anaílson.

A saída do Nunes e a entrada do Thiego não foi uma das melhores coisas do mundo: desorganizou bastante a nossa vida. O Atlético veio pra cima e perdeu gols.

O Grêmio chegou pouco. Uma faltinha do Roger e acho que mais nada de muito inspirador.

O segundo tempo veio com o segundo gol. De novo, bola atrás da zaga. De novo o cara rapidinho ficou na cara do Marcelo.

Nessa hora, quando o Julio dos Santos e o André Luiz estavam no aquecimento, eu preferia tirar o Rudinei e entrar com o paraguaio. Tentei não pensar muito nisso pra não dar azar. Mas deu. O Sexy Hot tirou o Jonas (apagadão) e pôs o André Luiz. E o azar não largou da gente: o carinha se machucou muito rápido.

Como sempre, foi só daí o Grêmio se endireitou. Na base da disposição. Criamos poucas oportunidades, e o goleiro deles não é besta: pelo contrário, o sujeitinho é ágil e vai em todas - salvou o time deles ontem.

E a torcida deles tava toda faceira. Com razão.

Por sorte eles correram muito, um zagueirinho deles caiu e o resto do time pregou. Foi o começo da reação. A falta de giz no taco do Perea foi providencial. Se ele pegasse em cheio na bola, o cretino do goleiro pegava. A bola espirrada enganou os zagueiros e matou o goleiro. E o Roger bateu forte, pra não deixar dúvidas.

Daí fiquei bem esperançoso.

Acho que o Olímpico enche na quarta que vem e a gente passa. Tomara.

Nenhum comentário: