terça-feira, 27 de maio de 2008

Preocupações do semestre.

Léo, Pico, Magrão e E. Costa. Quatro prováveis perdas no meio do ano. Já não seria preocupação suficiente para perder um pouco ou muito do rendimento do time? A diretoria fala que está de olho no mercado e esperando a janela... Porém surpreendentemente não se escuta falar em nenhum nome... e os poucos que se falavam já caducaram. Existe um lado muito bom nisso.. que é a clara idéia do "come queto". Mas o silêncio da mídia não aconteceria da noite para o dia... a informação vaza, sempre vazou... correndo o risco de ser alarmista vou dizer que o meu medo é vendermos bom jogadores a um preço baixo porém irrecusável para um time endividado, e ver chegar mais alguns calhaus no olímpico.

Pior que ter uma informação diferente por dia é não ter nenhuma.

Aproveitando o Post já deixo a dúvida. Quanto vale o Léo? €6 milhões!? Será que não se lucra mais vendendo depois de uma convocação de olimpíadas? Será que é tão difícil segurar o cara por mais 6 meses?? Será que eles não percebem que é melhor pra eles esperarem um time grande do que se socar num timezinho da Alemanha? O Anderson e o Carlos Eduardo estão ai pra provar. Os dois bem sucedidos nos times, mas qual está com melhores perspectivas? Qual deles tem mais chance de ser convocado?

Um comentário:

Minwer disse...

Calma, Tito.

O Odone já falou que pretende segurar o Leo até o fim do ano, só depende do nosso capitão. E parece que o Leo pensa do mesmo jeito que tu escreveu: melhor esperar uma possível valorização pós-Olimpíadas pra poder escolher um time grande da Europa pra jogar.

O Pico também deu uma declaração dizendo que acha cedo para uma ida pra Europa.

Sobre a debandanda, acho que não venderemos mais que 2 jogadores na janela de transferências. E isso que os nomes mais ventilados mostraram interesse em esperar mais um pouco...