segunda-feira, 23 de junho de 2008

2 noticias e 2 mentiras.



Acho que não vale nem o post, mas não custa colocar pra medir o nível de aceitação do Ronaldinho G. Apareceram especulações de que o Fernando Carvalho se reuniu com o Assis para acertar a permanência do Ronaldinho até o fim do ano no Inter. Lance igual o que o São Paulo fez com o Adriano. Já falaram também que ele viria para o tricolor até o fim do Ano... Também não acredito....

Eu sei que tem muitos que não gostam do cara (não é o meu caso), mas vamos combinar que mesmo meia boca o camarada seria uma melancia no bolo.

6 comentários:

Minwer disse...

É balela. O FDP do A$$i$ é procurador do Ricardo Oliveira e por isso o Fernando "Foi Pedalado" Carvalho entrou em contato com ele.

@snel disse...

Quero que o cu do dentuço pilantra pegue fogo e façam ele comer a cinzas.

Amano Bonsai disse...

Que ele fique bem longe da Azenha ... mas seria muito bom jogar contra ele, tenho certeza que depois do primeiro GRE-nal ele se aposentava do futebol.

Vinícius disse...

Como diz aquela música: "E por que não, e por que não?" Você pode falar qualquer coisa do RG, mas ele ainda é um grande jogador.

Daniel Bender disse...

Vou deixar de ler este blog caso ele não entre na onda de postar os feeds completos.

Sério. Eu e os top 100 fazemos completo.

Abraço, Bender.

Minwer disse...

Bender, eu andei mexendo em algumas configurações e talvez tenha mudado nessa dos feeds. Não sabia o quanto isso ia incomodar, sorry.