segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais três!

Três pênaltis, três gols, três pontos. Mais três pontos.

Apesar de algumas restrições do Sexy Hot na entrevista coletiva, eu não desgostei do nosso time ontem. Três a zero no Patético Paranaense é sempre um resultado a ser comemorado, ainda mais se a gente pensar que perdeu cinco pontos contra eles no ano passado.

Roger jogou muito, o Magrão e o Carioca também foram bem. Pena o Marcel e o Perea não mandaram tão bem ontem. Mas eu prefiro confiar que eles guardaram os gols para o domingo, no clássico GREnada.

A zaga foi tranqüila nas bolas pelo alto e o rubro-negro do Paraná só me assustou nas jogadas pelos lados. Em caso de problema, Victor pega tudo.

Como nesses dias em que tudo dá certo, ainda tiramos uma onda dos CUritibanos com um olé no final do jogo. Valeu pela palhaçada que eles aprontaram com a gente no ano passado.

Há tempos eu não começava uma semana de GREnal confiando que a gente ganharia deles. Essa semana eu começo assim. E acho que a confiança só vai aumentar, porque o desmanche do aterro vai passar mal a semana inteira e chegar devidamente cagado lá em casa.

Domingo é Olímpico lotado pra gente dar uma surra na macacada. Nos encontramos lá!

Nenhum comentário: