Depois que virei um mestre zen, insisto em algumas atividades que põem à prova minha paciência e auto-controle. Ouvir programas esportivos é a principal delas.
Na volta pra casa, ou se a escuta "A Vez do Brasil", na Ipanema, ou o Gaúcha 19 horas, na Gaúcha, ou o Na Geral, na Band AM. Eu fico com a última alternativa.
Os caras sempre cometem diversas atrocidades contra o bom-senso, sempre posando de bonzões. Ontem, especificamente, pisaram na história do tricolor e na verdade ao comparar Rivarola com Bolívar.
Questionando a repatriação desse traíra, filho de pai gremista e macaco escroto, os caras chegaram à conclusão de que ele só teve uma fase boa no aterro, quando a macacada conseguiu, enfim, virar meio Grêmio (quem tem uma Libertadores é metade da gente).
Daí algum merda disse. Mas o Rivarola também só teve um bom período no Grêmio.
Para corrigir a cretinice, vamos lembrar da trajetória do paraguaio no tricolor.
Campeão da Libertadores 1995.
Campeão Gaúcho 1995.
Vice-campeão da Copa do Brasil 1995.
Vice-Campeão Mundial 1995.
Campeão d Recopa Sul-americana 1996.
Bi-campeão Gaúcho 1996.
Campeão Brasileiro 1996.
Campeão da Copa do Brasil 1997.
Rivarola foi mundialista pela seleção do Paraguai, tendo perdido a vaga de titular apenas na véspera da Copa. O cara foi titular nas eliminatórias e ajudou muito o time do Carpegiani na conquista da vaga.
Mas os caras têm um microfone e podem falar todo o tipo de merda que quiserem. Por isso que eu acho que a gente devia comprar um horário no rádio, vender meia dúzia de patrocínios pra uns empresários tricolores e fazer um Grêmio Libertador AM ou FM.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Apoiadíssimo!
Deve dar mais grana que a propaganda. Se não der, pelo menos a gente trabalha com o que gosta. :D
sou cotista
Sou parceiro...
É nóis!
Duda,
Se precisarem de alguém que não seja da propaganda é só avisar.
Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Hoje em dia, com alguns patrocinadores e uma produtora amiga (pensei no Luizão), a gente conseguir. Rola um lotemaento de horários ruins. Se bobear, a gente até ganha uma grana. Hahahahahahaha!
PÔ, Guillermo, não precisa ser da propaganda pra ajudar. Aliás, a propaganda só existe pra pagar as nossas contas. :)
Podemos começar fazendo um podcast. Que tal?
Postar um comentário