segunda-feira, 28 de julho de 2008
Injustiça
Fiquei um pouco surpreendido com a atitude de grande parte do estádio ao xingar o Diego Souza. Vaiar durante o jogo tudo bem, mas chamá-lo de vendido foi injusto com o nosso craque do ano passado. Todo mundo sabe que foi por ratiada do Pelaipe que ele não ficou no Imortal pra esse ano. E ele lembrou disso numa entrevista depois do jogo, deixando claro que ficou chateado com as ofensas.
Espero que não façam o mesmo com outros que foram dispensados pelo nosso ex-diretor de futebol.
Marcadores:
a maior e melhor torcida,
Brasileirão 2008,
diego Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Concordo muito contigo, Minwer. A cagada foi do Pelaipe. Ele falou tanta merda durante as negpociações e tanto quis ser mais esperto que os portugas se negaram a fazer negócio com o Grêmio. Tanto que rola até multa se o Plmeiras vendê-lo ao Grêmio.
Sorry... Negociações, sem aquele p de Pelaipe no meio.
Concordo. Ali, foi total falta de habilidade da diretoria.
É isso aí Minwer...
Palhaçada da torcida vaiar o Diego.
Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
mto injusto mesmo .... saiu por culpa da habilidade e agilidade da diretoria nas negociacoes.... quiseram dar uma volta nos portuga e aconteceu o contrario...
Mas tem dedo do Diego também. afinal, o que um não quer dois não fazem, né mesmo?
Não vaiei ele, mas também não condeno a turba insandecida que assim procedeu.
Na boa, o cara não é santo.
também achei uma filhadaputice coisa de morango vaiar o diego!
Eu concordo com o Snel e com o Russel. O Touro não é santo. Eu não queria queimar a língua, mas ele fez uma declaração na época que eu não consegui resgatar para dar sustento no meu argumento, mas ele dizia, basicamente, que era muito melhor ser treinado pelo Luxa.
Na época estávamos sem treinador.
Mesmo com tudo isso...
PRA CIMA DELES, GRÊMIO!
O comentario dele foi ridiculo. Babou o ovo do Luxemburgo at'e virar uva passa. Saiu daqui dizendo que no Palmeiras ele ia ter chance, enquanto aqui no imortal ele ia ser o "salvador da patria". Vaiei muito.
Postar um comentário