quarta-feira, 16 de julho de 2008

Teoria da Conspiração

Queria ter postado ontem pra não tocar no assunto em dia de jogo e acabei esquecendo, mas como o assunto é perseguição da mídia, resolvi postar pra não perder o fio da meada.

Na primeira página dos esportes da ZH tinha uma matéria com as 4 novas contratações da dupla GREnada (Souza, Orteman, bolívar e rosinei). Até aí tudo bem, mas o que me incomodou foram as fotos.



Enquanto os moranguinhos estavam treinando, usando uniforme de treino com o patrocinador em destaque, reparem como aparecem nossos reforços: com roupas de passeio. No máximo com o painel da sala de conferências ao fundo (mas mal dá pra ler os logos estampados).

Pra uma aula de semiótica essa página é um prato cheio. A primeira coisa que salta aos olhos é que os coloridos estão trabalhando duro enquanto nós estamos despreocupados, no melhor estilo de "A Cigarra e a Formiga".

Isso sem falar que na hora de negociar um patrocínio são levantados dados de exposição da marca na mídia. Só nessa página sabe-se lá quantos R$ estão dando de vantagem pra macacada.

Será que estou com mania de perseguição?

5 comentários:

@tiagorussell disse...

hahahahaha, que pilha!
O lance é deixar assim.

É a teoria de trabalhar na moita - deixa passar esta idéia de vagabundagem que a gente vai papando eles de 3 em 3 pontos...

Andre Hugendobler disse...

Análise no mínimo interessante Minwer.

Esse Rosinei só podia ser macaco mesmo!

@edewes disse...

Absolutamente Minwer. Também havia reparado nisso e em mais um detalhe que eu não consegui achar motivo. A ordem das fotos.

Por que os reforços coloridos estão separados um do outro e os nossos estão juntos no meio da página...

Lição de casa da professora de Semiótica.

PRA CIMA DELES GRÊMIO!

Unknown disse...

É o que eu sempre digo: IMPRENSA, VERMELHA, VAI TOMAR NO C************************!
Abraço!

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Não adianta treinar no aterro. Eles não vão passar do sétimo lugar este ano. E a ZH é uma porcaria. Hoje, dia de jogo, eles falam da parceria entre o Tcheco e o Marcel em vez de falar sobre a partida.