quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Direto do Túnel do tempo

Eu tenho uns blogs desde 2003. A maioria deles eu vou largando, largando, acabo esquecendo a senha, acabo não postando mais. São textos que ficam lá, num endereço qualquer, pra quem quiser ler (e pra mim, que uso alguns deles de vez em quando).


Quando trabalhei e morei em São Paulo, escrevi por uns 3 ou 4 meses o Lost in SP.
Era praticamente o diário de um caipira em São Paulo. Ali eu escrevia sobre tudo que acontecia, no pouco tempo livre que tinha - depois de alguma janta, enquanto meu dupla estava comendo o último pedaço de pizza, na volta do almoço, essas coisas.

Óbvio que o Grêmio era um dos assuntos. O Grêmio de 2004. Mas eu não perdia a fé. Olha o que eu escrevi depois do GREnada da Sul-Americana de 2004, aquele em que a gente cagou a macacada a pau e só não se classificou por causa dos milagres do André.

Thursday, September 23, 2004

Dá-lhe, Gremio!

Ontem eu não consegui sair do trabalho em tempo de ver todo o Gre-Nal, com a transmissão desinformada e deprimente do SporTV. Cheguei em casa e o segundo tempo já tinha começado.

Mas deu tempo pra ver o Grêmio amassar o colorado e ainda cagar os safados a pau. Meus amigos colorados que assistiram ao jogo ontem tiveram que deixar as cuecas no estádio pra não pagar mico em casa.

Um comentário:

@tiagorussell disse...

Viva Eduardo Conselheiro! Amém!