segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ninguém nos ganha de barbada!

Tem uma coisa que todo o gremista sabe: a gente nunca ganha nada de barbada.

Por outro lado, tem uma coisa que todos os filhos da puta que torcem para outros times sabem ou, no mínimo, deviam saber: NINGUÉM GANHA DA GENTE DE BARBADA! NINGUÉM!

O jogo de ontem é uma nova prova disso, e tem todos os ingredientes para ser lembrado com orgulho pela torcida tricolor.

O jogo estava perdido e os caras foram atrás do resultado. Sexy Hot jogou o time pra frente, mudou o esquema parao 4-4-2, deixou o Victor ir pra dentro da área nos últimos segundos, naquelas de "perdido por um, perdido por mil".

Aliás, a ida do Victor pra área foi do caralho e merece um parágrafo. Primeiro porque ele já tinha feito a sua função muito bem durante o jogo, praticando o seu milagre diário naquela conclusão do Kuki. Depois o cara mostrou aquela raça e aquela loucura que pega bem num arqueiro tricolor: embolou-se com os zagueiros, caiu, levantou e, tivesse a bola sobrado pra ele, guardaria. Por isso, senhores dirigentes, paguem logo os quinhentos mil que faltam pra ele ser só nosso. E construam uma estátua com o Eurico Lara, o Mazaropi, o Danrlei e o Victor na frente da Arena, porque em 2012 esse cara já será um dos maiores jogadores da nossa história.

E o Réver, que vinha chegando perto de guardar o dele, fez o primeiro gol com o manto sagrado na melhor hora possível: faltando 14 segundos pra acabar o jogo. Perfeito. Imortal. Gremista.

Cinco pontos na frente de segundo colocado (há duas rodadas).

Agora é fazer o tema no Monumental contra o Vasco e deixar os desafiantes se matarem lá atrás.

Dá-lhe, Grêmio!!!

Um comentário:

Guilherme disse...

Bah Duda...

Parece que os nossos dirigentes mosquearam e os 50% restantes não estão fixados. Então não é 500k como foram os outros 50% que pagamos anteriormente.

Mesmo assim, os direitos federativos são nossos até 2011 (ou 2012, não tenho certeza). Então (aparentemente) não tem perigo do Paulista vender o Victor sem a concordância do Grêmio.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!