Ontem era o último dia das férias do meu filho em Porto Alegre. Por sorte, ele voltou para São Paulo à noite e deu tempo pra ir ao jogo.
E que jogo que o moleque viu!
O time do Grêmio tá todo arrumado. A zaga tá bem, o meio-campo funciona perfeitamente e o ataque anda dando um jeito também. E não foi ontem. Tem sido sempre.
E na hora mais complicada, com 1 x 0 e o Vitória em cima da gente, São Victor fez mais uma defesa miraculosa. Eu acho que o cara tem um certo domínio de tempo e espaço, porque deu a nítida impressão de que o tempo parou pra ele pegar aquela bola do Leonardo Silva (ou seria Leandro?).
Pra tarde ficar melhor ainda, a estréia do Souza foi muito boa e muito promissora. E ter um cara que nem o Reinaldo no banco é muito bom. Se bobear, ele guarda mesmo.
Moral da história: se o Pedro sempre volta meio jururu das férias, ontem foi impossível ficar triste.
Hoje, na escola dele lá em São Paulo, poucos moleques vão ser líderes do Brasileirão (tem outros dois moleques gremistas lá, eu acho).
O Grêmio só nos dá alegria!
Dá-lhe, Grêmio!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Invíctor destruiu naquela defesa. Extraordinário. Tens razão Duda, ele deve ser algum Deus, ou algo assim que tem o poder de controlar o tempo e o espaço. Também tive essa impressão de que a bola parou no ar, e só ele, dentre mais de 40 mil pessoas ontem no estádio, conseguiu se mover e tirar com a ponta dos dedos.
Méritos também ao Tcheco que fez lançamentos precisos até de carrinho.
Méritos ao Roth que colocou o Souza e o Reinaldo que entraram e mataram o jogo com uma ajudinha do capitão acima citado.
E méritos a todos os 37 mil tricolores que apoiaram o time em mais uma vitória e me deram, novamente, a oportunidade de postar mais um ceguinho no nosso blog.
Tá dando sorte, não posso mais parar agora.
Sendo assim,
PRA CIMA DELES, GRÊMIO!
Lara está encarnado no Victor, só pode ser isso.
Postar um comentário