segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lulu, o Macaco Arrombado, ressucitou!

Lulu Macaco Arromabado: apesar dos óculos gigantescos, ele ainda não consegue enxergar o líder do campeonato.


Barbaridade, tchê. O Lulu Macaco Arrombado (vulgo Luciano Lopes, ou Luciano Fortes Lopes) se magoou porque eu escrevi que há 99 anos a gente come o cu dos colorados. Lulu ficou triste comigo pela generalização, uma vez que ele acreditava realmente que o boró dele era o único que os tricolores comiam.

O cara escreveu uma resposta tão grande, e me chamou de viado tantas vezes logo nas duas primeiras linhas, que eu tive que deletar a mensagem antes de ler tudo (ok, quem é que perde tempo com carta de macaco? só eu msmo...).

Acho que ele queria mendigar uns GREnadas que els ganharam a mais.

Pobre, Lulu. Com seu cérebro de símio, não consegue entender do que estamos falando.

Mas já que estamos no Brasileirão, seu símio miserável, não custa lembrar que nós ganhamos mais nesse campeonato. Sem contar que a gente ficou com o dedo enfiado no rabo deles por 23 longos anos, desde que ganhamos a Libertadores e o Mundial. Temos também a Libertadores de 95, o nosso bi, que é outro dedo que continua enfiado no fiofó deles. Por fim, temos três Copas do Brasil de vantagem. E vamos empatar em Brasileiros no dia 7 de dezembro.

E ele quer contar GREnadas. GREnadas do Gauchão.

Bah, Lulu, dá um tempo. Pra relaxar, faz um teste da farinha e depois manda um comentário dizendo quantas pregas tu ainda têm.

CHORA, LULU, MACACO ARROMBADO E BAITOLA!

DÁ-LHE, GRÊMIO.

3 comentários:

@edewes disse...

Eu tive a infelicidade de ler o maldito comentário desse tal de Lulu, o macaco arrombado. Até achei que era dirigido a mim e confesso que fiquei com raiva no início. Mas, no fim, senti uma mágoa muito grande naquele coraçãozinho de chimpanzé e acabei ficando com pena do dito cujo. Sim amigos, eu senti pena do símio. Me repreendam se quiserem, mas eu tenho uma política de ter pena e ajudar, quando possível, os menos favorecidos. Entenda-se aí que falo de mendigos, prostitutas, sem-teto e colorados.

Pobres diabos. Ou não tem trabalho, ou tem que vender seus corpos para sobreviver, ou não tem casa, ou (e esse o pior de todos) não tem time pra torcer.

Sei o quanto é difícil pra você torcer pra esse tal de time da beira do lago. Tanto deve ser difícil, que você acha que pode vir aqui e malhar a nossa 5ª derrota no ano. Sim Lulu, o macaco arrombado, o meu Grêmio só perdeu 5 partidas no ano.

Ah, por favor, seja mendigo, puta, sem-teto ou cocôlorado. Tenha santa paciência.

Guilherme disse...

Pô... vocês ficam dando atenção pra qualquer um... pensei que fosse um blog mais sério.

Ficam discutindo com seres inferiores
que, como bem dito no célebre Ilha das Flores do Jorge Furtado, não possuem o telencéfalo altamente desenvolvido e o polegar opositor.

Abraço gurizada e...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

@tiagorussell disse...

porra, e eu perco toda a diversão!