segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não à terra arrasada

Fui contra a contratação/manutenção do Roth no início, mas não acho que seja hora de trocar de treinador. O cara ficou, calou a boca de muita gente e merece nosso apoio. Tentar um novo esquema de jogo eu compreendo, até pra buscar alternativas. Mas sem terra arrasada.

Pelo menos não lembro (até porque não costumo acompanhar isso) de um time ter sido campeão em campeonato de pontos corridos mudando de técnico na reta final.

O jogo foi difícil, com alguns azares e muitos erros, mas nada justifica um time que tá empatado com o líder do campeonato achar que tá tudo errado.

É hora de unir forças, ainda mais tendo 2 jogos em casa. A torcida precisa APOIAR como sempre faz, e não se manifestar só quando ressuscita como alguns fazem.

Eu até podia terminar o comentário lembrando que é muito melhor ser o SEGUNDO colocado que o OITAVO. Mas prefiro finalizar com o já tradicional CHORA LULU ARROMBADO.

5 comentários:

@tiagorussell disse...

Galera, não apaguem os comentários do lulilulilu: eles me divertem.

Guilherme disse...

Acho que o Curintia que roubou o titulo dos arrombadinhos do aterro fez algumas trocas e o delegado antonio lopes só assumiu no fim. Não lembro a que altura do campeonato ele assumiu.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Minwer disse...

O Patético Paranaense também trocou, em 2001. Saiu o Mário Sérgio e entrou o Geninho.

@snel disse...

Meu, convenhamos que FALTOU e TA FALTANDO vontade tb. Ontem estávamos apáticos em campo, terrível, após o 3º gol deles. Foda, o Tcheco perdeu a cabeça, de novo. O Roth trocou mal o time, e sem contar que o Alarico me liberar o Pereira, ainda sem tá 100% tb contribuiu pra merda que deu. Outra coisa, soma-se a isso que não marcamos nem 10 pontos em sei lá quantos disputados no returno. Se não tem alguma coisa ERRADA acontecendo eu vou começar a torcer pro ECNH. Cacete.

drabrasil disse...

Concordo que jogamos mal mas ainda estamos no topo..pensamento positivo..